UMA - Thread Oficial

A minha BOX UMA praticamente sempre, eu deixo-a em standby quando vou dormir e quando acordo está ligada... julgo já ter lido por aqui casos semelhantes.
Aconselham reset? Com isso não perco gravações nem perfil?
Obrigado
 
A minha BOX UMA praticamente sempre, eu deixo-a em standby quando vou dormir e quando acordo está ligada... julgo já ter lido por aqui casos semelhantes.
Aconselham reset? Com isso não perco gravações nem perfil?
Obrigado
Não há nada a fazer sobre isso, isso foi um bug da última actualização, não sei ae as mais recentes que os testers têm ainda tem esse bug ou não.
 
A minha BOX UMA praticamente sempre, eu deixo-a em standby quando vou dormir e quando acordo está ligada... julgo já ter lido por aqui casos semelhantes.
Aconselham reset? Com isso não perco gravações nem perfil?
Obrigado
As gravações estao num cloud, pode fazer os reset que quiser.
 
Acontece com frequência na minha, logo à noite já posto a versão.

tenho a certteza que está em standy quando me vou embora, de manhã está com o led azul.

Pior que isso é que muitas vezes está com esse led mas não responde ao comando, desliga da corrente e volta a ligar et voilá.


EDIT: Versão actual - 1-2-2900
 
Última edição:
Acontece com frequência na minha, logo à noite já posto a versão.

tenho a certteza que está em standy quando me vou embora, de manhã está com o led azul.

Pior que isso é que muitas vezes está com esse led mas não responde ao comando, desliga da corrente e volta a ligar et voilá.

Também me acontece isso bastantes vezes
 
Boas,

Aqui actualizou ontem para a nova versao (2060 ou la o que é) A box bloqueou de repente e tive de clicar no botao reset atras da box e ele puxou o update.
Confirma-se que os filtros já estão a funcionar.. Há mais alguma alteração que foi feita?
 
Boas,

Aqui actualizou ontem para a nova versao (2060 ou la o que é) A box bloqueou de repente e tive de clicar no botao reset atras da box e ele puxou o update.
Confirma-se que os filtros já estão a funcionar.. Há mais alguma alteração que foi feita?

Além dos filtros, algumas pequenas melhorias na visualização da info de programas e disponibilização da info do espaço disponível das gravações.
 
Back
Topo