UMA - Thread Oficial

Só reparei nesta questão da UMA Light agora...

Com muita pena minha, a box UMA, por funcionar a rádio frequência é incompatível com o comando universal (tenho o Harmony Elite), pelo que, ando a ver alternativas viáveis (não me apetece nada voltar ao "caracol" da Iris, ou pelo menos, era "caracol" quando mudei há 1 ano). Que box UMA Light é essa que estão a falar?
 
A box com UMA Light é mais rápida de que a íris?

Acho que não, pois o hardware é diferente.
Só reparei nesta questão da UMA Light agora...

Com muita pena minha, a box UMA, por funcionar a rádio frequência é incompatível com o comando universal (tenho o Harmony Elite), pelo que, ando a ver alternativas viáveis (não me apetece nada voltar ao "caracol" da Iris, ou pelo menos, era "caracol" quando mudei há 1 ano). Que box UMA Light é essa que estão a falar?

É a mesma box da Iris (pace) que eles converteram para quem tem um pacote UMA e quer uma 2ªbox HD, com o mesmo interface da UMA.
 
É a mesma box da Iris (pace) que eles converteram para quem tem um pacote UMA e quer uma 2ªbox HD, com o mesmo interface da UMA.

Ok, obrigado. Pois, não sei como está o cenário em termos de velocidade, comparado há 12 meses atrás, mas imagino que, mesmo com esta versão "light", a rapidez da box Iris continue a ser o "calcanhar de aquiles"... acho que vou estar quietinho, aguentar os 2 comandos (universal + remoto uma) e fazer o que já tenho intenção quando acabar a fidelização (finalmente, tenho concorrência na zona para poder "negociar" em condições)...

Mais uma vez, obrigado pela indicação.
 
Ok, obrigado. Pois, não sei como está o cenário em termos de velocidade, comparado há 12 meses atrás, mas imagino que, mesmo com esta versão "light", a rapidez da box Iris continue a ser o "calcanhar de aquiles"... acho que vou estar quietinho, aguentar os 2 comandos (universal + remoto uma) e fazer o que já tenho intenção quando acabar a fidelização (finalmente, tenho concorrência na zona para poder "negociar" em condições)...

Mais uma vez, obrigado pela indicação.

A box continua lenta, apesar de ter outro interface pois o hardware é o mesmo.
 
Mas o interface é mais leve que o Íris, agora, mantém-se basicamente a lentidão.

Resumindo, pela minha experiencia: Box 2.0 Pace com Uma Light é mais rápida que com Iris.

RF livre, muito mais rápido :victory:
 
Acho que aprenderam a lição e daí o piloto do router , e dos pilotos com a box .

mas toda a gente parece querer é ser piloto do router :-)

Quem escolhe os pilotos e os produtos a serem testados pelos mesmos é a NOS. Os pilotos não escolhem que produto querem testar. É-lhes proposto se querem ser pilotos do produto X e tu aceitas ou não.
 
Gostava de saber qual e a dificuldade em eles meterem a porcaria do IMDB e a data dos filmes...custa assim tanto ? Nao conheco 99.99999% dos filmes que dao em todos os canais um pouco de info ajudava...
 
Confirmem-me só uma coisa: Então esta informação é falsa?

"Ao carregar na tecla (i) do comando UMA, vai abrir um menu, onde tem o conteúdo, e a sua descrição, bem como as opções para o mesmo. Após isso se carregar na tecla para a direita vai ter acesso a todas as opções que menciona com interligação com o imbd e tudo o resto. "

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/software-uma-lista-canais-favoritos-35
Sempre foi falsa a unica coisa que mostra é o elenco do filme em questão e outras sugestões
 
pessoal com o serviço UMA e net a 200 MB é suposto ter o router ZON HUB 2.0? tenho 200 mb e por cabo atingo... mas por WIFI não passa dos 15/20! E tenho um adaptador daqueles NANO que supostamente daria até 150mbps (norma N). Vi um truque qq para extender a norma N no router de 150 para 300 mbps... isto funciona mm?
 
pessoal com o serviço UMA e net a 200 MB é suposto ter o router ZON HUB 2.0? tenho 200 mb e por cabo atingo... mas por WIFI não passa dos 15/20! E tenho um adaptador daqueles NANO que supostamente daria até 150mbps (norma N). Vi um truque qq para extender a norma N no router de 150 para 300 mbps... isto funciona mm?
Não é normal mas á técnicos que os "despacham"
 
pessoal com o serviço UMA e net a 200 MB é suposto ter o router ZON HUB 2.0? tenho 200 mb e por cabo atingo... mas por WIFI não passa dos 15/20! E tenho um adaptador daqueles NANO que supostamente daria até 150mbps (norma N). Vi um truque qq para extender a norma N no router de 150 para 300 mbps... isto funciona mm?
Atualmente penso que já não tenhas maneira de o fazer. A última vez que deu foi devido a um leak publicado aqui no fórum. Queixa-te à NOS da velocidade de Wi-Fi - o router 2.0 é o que tem mais relatos de avarias técnicas.
 
pois já pensei nisso mas podem alegar problemas no computador também?? Mas que router melhor posso conseguir sem ser o novo que falam ai? o hub 3.0?
 
Back
Topo