Podes, a questão é que tens que ter em atenção o que que activo por defeito nos SA e a quando fazes as trocas, pois activas logo os novos serviços mas os antigos apenas são desactivos no fim do período de faturação.
Eu, por exemplo tenho os TV cines e uns Pack de canais.
Não tenho que gerir as horas mas já o fiz para 250 porque também quis o n play.
Mas entretanto cancelei o n play e voltei às 750h.
Tenho UMA 5 P.
Agora estou a pensar melhor: a activação das 20 h foi erro dos serviços e não activação minha.
Ou seja, quando alterei para as 250 houve erro técnico e fiquei com as 20.
Regularizaram mas as gravações puf...
Por isso não sei se ficas com 20 ou 250 mas o que interessa é que se as 500 horas têm custo podes retirar esse custo, indo para o que está activo por defeito na UMA.
Ligas logo no dia de activação e dizes o que queres alterar ou fazes na box e estás atento à fatura.
Agora não em casa para ver as opções na área de cliente.