UMA - Thread Oficial

Quem tem UMA light tem problemas com o perfil?

Nao que me faça falta mas já há para ai 1 mês que está sempre sem perfil. Se tendo atribuir perfil dá sempre erro.
 
o nagra deixa saudades ao poder ordenar os canais nos favoritos, coisa que não é possível na iris e na uma nem favoritos tem.
Repara, o meu comentário é mais pela sequência de sistemas... Nagra, íris, uma.

E vão ficando dando uma ideia de segmentação que não percebo como poderá ser benéfico.
 
Boas uma questao, nas Boxes uma dá para reduzir as 500h de gravaçao para 20h e ganhar os 5€ das mesmas?

Sei que na Iris da mas na UMA nao encontro essa informação
 
Dá. Mas tens 500 ou 750?

Se fores à área de cliente desactiva as 500 ou 750 horas.
Por defeito ficam as 20h


EDIT : JÁ CORRIGI ESTA INFO NUM POST À FRENTE :ficam 250horas, pelo menos na UMA 5P
 
Última edição:
Dá. Mas tens 500 ou 750?

Se fores à área de cliente desactiva as 500 ou 750 horas.
Por defeito ficam as 20h

Boas

Ainda não tenho mas estou a pensar em aderir a Nos mas com a UMA por 39€

O tarifario é igual ao do site NOS

No site diz UMA com
176 canais ( 7,5 SA (3Packs canais))
Box com 500 horas

ou seja pelo que percebi sao 12,5 no total em SA.

A minha ideia é gerir de forma em que tenha os telecine e o pacote series e filmes

Eu acho que dá para fazer isto mas eles na NOS as vezes arranjam tretas a e tal nao pode fazer isso porque coiso e tal...
 
Podes, a questão é que tens que ter em atenção o que que activo por defeito nos SA e a quando fazes as trocas, pois activas logo os novos serviços mas os antigos apenas são desactivos no fim do período de faturação.
Eu, por exemplo tenho os TV cines e uns Pack de canais.
Não tenho que gerir as horas mas já o fiz para 250 porque também quis o n play.
Mas entretanto cancelei o n play e voltei às 750h.
Tenho UMA 5 P.

Agora estou a pensar melhor: a activação das 20 h foi erro dos serviços e não activação minha.

Ou seja, quando alterei para as 250 houve erro técnico e fiquei com as 20.

Regularizaram mas as gravações puf...

Por isso não sei se ficas com 20 ou 250 mas o que interessa é que se as 500 horas têm custo podes retirar esse custo, indo para o que está activo por defeito na UMA.

Ligas logo no dia de activação e dizes o que queres alterar ou fazes na box e estás atento à fatura.

Agora não em casa para ver as opções na área de cliente.
 
Repara, o meu comentário é mais pela sequência de sistemas... Nagra, íris, uma.

E vão ficando dando uma ideia de segmentação que não percebo como poderá ser benéfico.
Nagra actualmente só se faz instalações para satélites, agora deviam era fundir a iris e a uma
 
Dá. Mas tens 500 ou 750?

Se fores à área de cliente desactiva as 500 ou 750 horas.
Por defeito ficam as 20h


EDIT : JÁ CORRIGI ESTA INFO NUM POST À FRENTE :ficam 250horas, pelo menos na UMA 5P

Mas como desativar? No meu caso é 500h (UMA3P) mas nao vejo nenhuma opção para desativar so vejo opção para adicionar as 750 ou 1000 horas.
 
Da conversa que tenho tido com amigos da nos nao tá posta de parte mas é provável seja posta de lado, querem tentar cortar com a "iris"

A Iris já não tem IMDB. Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS... e era a única coisa que ainda me fazia manter na NOS...
 
Última edição:
Back
Topo