UMA - Thread Oficial

A minha mulher gosta de ver a classificação do imdb na box. Até agora foi apenas isso que impediu a migração para a UMA.

Mas agora que tiraram da Iris, em vez de porem na UMA, já posso finalmente migrar para a fibra da MEO ou da Vodafone! Porque de qualquer modo ela já perdeu essa informação!!

Obrigado NOS, resolveram-me o problema! :D
 
O engraçado é que a versão 4.8 perde a classificação imdb mas esta está disponível no epg dos canais digitais quando sintonizados pela TV em vez da box.
 
Versão do MW: 1-3-5400


Esta versão conta com melhor estabilidade e correcções onde se destacam:


·Mensagem de confirmação ao sair de um conteúdo através das teclas “C+” e “C-“;


·Durante a visualização de um conteúdo, que não “Emissão em direto”, é possível avançar 30s com a tecla direcional “> “ e recuar 7s com a tecla direcional “<”;


·Informação da disponibilidade de gravações agendadas, através do Menu > Gravações > Agendadas.
 
Versão do MW: 1-3-5400


Esta versão conta com melhor estabilidade e correcções onde se destacam:


·Mensagem de confirmação ao sair de um conteúdo através das teclas “C+” e “C-“;


·Durante a visualização de um conteúdo, que não “Emissão em direto”, é possível avançar 30s com a tecla direcional “> “ e recuar 7s com a tecla direcional “<”;


·Informação da disponibilidade de gravações agendadas, através do Menu > Gravações > Agendadas.

Tenho de ver se já recebi essa tambem
Continuam é com pequenas correções e não implementam a lista de favoritos que tanta falta faz e mudança de áudio que faz falta em canais de dual áudio entre outras.
 
Boas pessoal, tenho umas questões a colocar para quem tem este pacote e respectivos equipamentos.

1º - Sendo que quero utilizar um disco externo USB3.0 com media lá dentro, qual o melhor equipamento para o ligar, o router ou a box? (sei que ambos possuem uma entrada USB3.0, mas querendo esse disco acessível a toda a rede qual o melhor local para o ligar?)
2º - Reparei que a TV BOX tem uma porta Ethernet. Qual a finalidade/vantagem de ter essa porta ligada?
3º - Conselhos gerais para uma melhor experiência com todo o serviço? :)

Desde já obrigado. Cumps.
 
só funciona no router e velocidades escrita são horríveis. porta USB box e porta RJ45 não servem nada

porta RJ45 não serve nada em hfc, em FTTH tem estar ligada ao router
 
Há alguma razão para o sintonizador DVB-T2 da box (para os canais 4k, suponho) ser nesta norma e não DVB-C2?

É mera curiosidade, sei que na prática não faz diferença
 
Back
Topo