Boa tarde. Hoje instalaram me a UMA. O tecnico disse me que a box IRIS iria actualizar para a UMA light num prazo se 48 horas. É verdade? Atualiza sozinha?
Boa noite. Outra duvida acerca da box UMA que me foi instalada hoje.
Na iris era possivel atraves do menu "guia"-"genero " -"filmes" depois escolhia o tipo de filme e aparecia todos os filmes do genero escolhido que passou em todos os canais. Isto tudo porque o meu filho via sempre os filmes de animação que tinham passado nos diversos canais. Na UMA isso é possivel? Andei a explorar a UMA um pouco e no menu "guia" aparece todos os programas dos diversos canais. Há maneira de pesquisar como a íris? Obrigado
Se seleccionar um filme, tem os do mesmo género.
Basta carregar no i do comando e aparece do lado direito da imagem.
sim, mas na pesquisa geral não dá para filtrar, só se for a um filme especifico, é que aparecem da mesma temática.
Concordo contigo. Deveria haver a mesma funcionalidade de pesquisa da IrisEsta UMA ainda é pior que a íris em termos de funcionalidades.
A pesquisa por filmes e géneros nas GA's/EPG é algo indispensável. Pelo menos para mim.
Bom dia. As duas vezes que piscou, eu estava a ver androidtv ( tenho uma sony bravia android). Mas vou estar atento quando piscar. Realmente a UMA é mais rapida que a íris mas pensei que fosse muito mais. As gravacoes so tenho desde de terca feira. Achas que essa conectividade interfere com a rapidez da box? Se continuar a piscar entrarei em contacto com o apoio tecnico, até porque a box pode nem ser nova, pois mais tarde reparei que a mesma possuia uns ligeiros riscos ( nada de grave).o técnico poderia a ter em stock de uma qualquer retomaNão tive tempo para ver ontem a questão da UMA e da pesquisa, ou seja, não vi televisão.
O piscar em principio tem a ver com a conectividade, tens problemas com a imagem, paragens, dificuldade a mudar de canal?
Gravações ainda não deves ter.
Quero crer que o procedimento passa por ser recolhida a box e reencaminhada ao centro técnico da NOS para ser "recondicionada" para novo uso.Bom dia. As duas vezes que piscou, eu estava a ver androidtv ( tenho uma sony bravia android). Mas vou estar atento quando piscar. Realmente a UMA é mais rapida que a íris mas pensei que fosse muito mais. As gravacoes so tenho desde de terca feira. Achas que essa conectividade interfere com a rapidez da box? Se continuar a piscar entrarei em contacto com o apoio tecnico, até porque a box pode nem ser nova, pois mais tarde reparei que a mesma possuia uns ligeiros riscos ( nada de grave).o técnico poderia a ter em stock de uma qualquer retoma
Bom dia. As duas vezes que piscou, eu estava a ver androidtv ( tenho uma sony bravia android). Mas vou estar atento quando piscar. Realmente a UMA é mais rapida que a íris mas pensei que fosse muito mais. As gravacoes so tenho desde de terca feira. Achas que essa conectividade interfere com a rapidez da box? Se continuar a piscar entrarei em contacto com o apoio tecnico, até porque a box pode nem ser nova, pois mais tarde reparei que a mesma possuia uns ligeiros riscos ( nada de grave).o técnico poderia a ter em stock de uma qualquer retoma
Boas pessoal, reparei mesmo a pouco, quando estou num canal 4k e mexo na box, ir aos menus, ver o guia por ai fora, tenho cortes constantes no som do canal e por vezes até trava, sinto que a box fica mais lenta, é só a mim ou também acontece a mais alguém, Já agora alguém me pode informar qual a versão mais recente do firmware da box uma, cumps.
Tirei da resolução auto e pus 4k 50hertz que a minha tv suporta essa resolução e ativei na entrada do hdmi na tv o formato avançado de elevada qualidade na porta hdmi onde está ligada a box só fiz isso.Aqui não acontece nada disso.
Isso pode ser provocado por ter sinal fraco, ou até a resolução da box não estar bem configurada, ou até mesmo o cabo HDMI ter algum problema por exemplo...
Tirei da resolução auto e pus 4k 50hertz que a minha tv suporta essa resolução e ativei na entrada do hdmi na tv o formato avançado de elevada qualidade na porta hdmi onde está ligada a box só fiz isso.