UMA - Thread Oficial

O apoio ao cliente diz que é avaria geral. Tenho NOS TV no telemóvel porque já tinha login feito. No PC não consigo fazer login.

A previsão é que depois das 00:17 tudo fique resolvido...
 
Olha, agora também.

A cereja em tipo do bolo foi ontem a App NOS. TV ter pendurado ao fim de episódio e meio de GoT.

Também tinha que ir dormir, foi pelo melhor.

Obrigado NOS, sempre à zelar pela nossa saúde. [emoji106]
 
Finalmente uma actualização da UMA como deve ser.... Com lista personalizada de canais e tudo.... Sou tester mas não deve demorar a chegar a todos. Segue cópia do mail que recebi hoje.
Esta versão conta com os seguintes melhoramentos:


  • Menu “A minha TV” (Gravações / Alugueres e Compras / Subscrições SVOD / Etc);

  • Novos sub-menus na área Explorar (Para todos os gostos / Para todas as ocasiões);

  • Nova funcionalidade que lhe permite criar a sua própria lista de canais. (Entre no menu Definições, escolha a opção Configurações, Lista de Canais seguida de Favoritos e selecione os canais que quer incluir na sua lista. Pode criar uma lista de canais por Perfil.);

  • Melhorias relacionadas com os Filtros de Canais HD e Canais Subscritos. (Já pode ativar ou desativar estes filtros por Perfil.)
Boa tarde. Qual é a versão? Nas atualizacoes da minha box ja diz essas opcoes, mas forçando atualizacao atraves do reset a versao é a mesma ou seja 1505
 
Finalmente uma actualização da UMA como deve ser.... Com lista personalizada de canais e tudo.... Sou tester mas não deve demorar a chegar a todos. Segue cópia do mail que recebi hoje.
Esta versão conta com os seguintes melhoramentos:


  • Menu “A minha TV” (Gravações / Alugueres e Compras / Subscrições SVOD / Etc);

  • Novos sub-menus na área Explorar (Para todos os gostos / Para todas as ocasiões);

  • Nova funcionalidade que lhe permite criar a sua própria lista de canais. (Entre no menu Definições, escolha a opção Configurações, Lista de Canais seguida de Favoritos e selecione os canais que quer incluir na sua lista. Pode criar uma lista de canais por Perfil.);

  • Melhorias relacionadas com os Filtros de Canais HD e Canais Subscritos. (Já pode ativar ou desativar estes filtros por Perfil.)

Para quando a versão final?
Na minha box não aparece os favoritos
 
Última edição:
Essa opção é de teste.

E não sei se barracada, não há outra expressão, de há dias não teve a ver com alguma actualização que correu mal.
 
Alguém sabe se a box UMA tem suporte para hdmi 2.0?
Após umas pesquisas pelo caminho mais longo (tentando obter a resposta por informações na internet uma vez que não tenho essa box "ARRIS ZD4500 HEVC") e depois de confirmar que a ARRIS não tem - atualmente pelo menos - informação muito completa sobre ela no site, cheguei à informação que o chipset que incorpora Broadcom BCM7251S tem capacidade HDMI 2.0. Por exclusão de partes também seria provável, uma vez que é uma box UHD 4K e o suporte do HDMI 1.4 em 4K é mais fraco e julgo não integrar ainda o HDR...
 
Após umas pesquisas pelo caminho mais longo (tentando obter a resposta por informações na internet uma vez que não tenho essa box "ARRIS ZD4500 HEVC") e depois de confirmar que a ARRIS não tem - atualmente pelo menos - informação muito completa sobre ela no site, cheguei à informação que o chipset que incorpora Broadcom BCM7251S tem capacidade HDMI 2.0. Por exclusão de partes também seria provável, uma vez que é uma box UHD 4K e o suporte do HDMI 1.4 em 4K é mais fraco e julgo não integrar ainda o HDR...

Viva jarvaz, sempre com uma resposta bem construída!

Obrigado pela pesquisa! Realmente estava na dúvida sobre essa situação! Abraço
 
Pessoal preciso de mais uma dica em relação aos cabos.

O cabo de antena que se liga à box UMA tem um conector diferente dos RF "normais". Sabem-me dizer como se chama esse cabo?

Tive um pequeno percalço com os cabos quer HDMI quer o de antena, fiquei com ambos roídos pela nova mascote da casa. Para o HDMI já está resolvido, mas para o da antena estou com alguma dificuldade em encontrar um.

Obrigado
 
Back
Topo