UMA - Thread Oficial

Quer uma foto para ver qual o modelo da box...

Boas
É a NOSBOX 3.0 ou UMA...a minha questão era so mesmo por causa do barulho...se me dizem que não tem disco então tem mesmo algum defeito...porque o barulho parece mesmo daqueles discos antigos quando estavam a dar as ultimas em que se ouviam muito as agulhas a trabalhar. Sendo assim o barulho que ouço é de algum componente electronico que tem defeito...mas o engraçado é que continua a fazer o barulho (embora com menos intensidade) quando esta em stand by

Cumps
 
Boas
É a NOSBOX 3.0 ou UMA...a minha questão era so mesmo por causa do barulho...se me dizem que não tem disco então tem mesmo algum defeito...porque o barulho parece mesmo daqueles discos antigos quando estavam a dar as ultimas em que se ouviam muito as agulhas a trabalhar. Sendo assim o barulho que ouço é de algum componente electronico que tem defeito...mas o engraçado é que continua a fazer o barulho (embora com menos intensidade) quando esta em stand by

Cumps
Não será uma ventoinha de arrefecimento ? Isso não sei se a UMA tem, mas se tem um barulho mecânico, só pode ser isso.
 
Lol queres que ponha uma foto para ouvires o ruído??

Amanha já vou telefonar para lá de uma rede NOS que não quero pagar por uma chamada para reportar uma avaria num aparelho deles...

Cumps

Já te responderam...

Como demonstras respeito por quem te quer ajudar até te podia explicar como, mesmo de outra rede, te devolverem o valor da chamada, mas sou eu que tenho mau feitio e como tal não vale a pena.

BTW, nos antigos Windows Phone ou mesmo nos actuais Samsung podes tirar fotos como clips de video. o som fica...
 
Já te responderam...

Como demonstras respeito por quem te quer ajudar até te podia explicar como, mesmo de outra rede, te devolverem o valor da chamada, mas sou eu que tenho mau feitio e como tal não vale a pena.

BTW, nos antigos Windows Phone ou mesmo nos actuais Samsung podes tirar fotos como clips de video. o som fica...

8| Wow respeito?? Não foi minha intenção faltar-te ao respeito...Pensei mesmo que pudesses ter pensado uma coisa e escrito outra. De qualquer forma, desculpa.

Obrigado, mas pelo que já me disseram, e que depois confirmei, a UMA não tem disco e o barulho também não se assemelha nada a uma ventoinha.

Felizmente não é a questão do dinheiro, é o principio...porque razão tenho eu de ficar sujeito a boa vontade de uma operadora em me devolver o valor da chamada, quando eu não tenho culpa nenhuma que a box esteja com problemas? (deveria haver uma linha para reportar avarias independentemente da operadora em questão, claro que isto levaria a questões secundárias mas já chega de off-topic)

Bom assunto arrumado, obrigado a todos pela ajuda e uma vez mais desculpa se te sentiste desrespeitado.

Cumps
 
Boa noite, sou cliente NOS de novo e passei para a UMA, é normal a Box demorou 1/2 mins até ficar pronta para usar?? Mostra o logotipo UMA e tal...
Isto parece uma versão fraca da Iris.... Está me a falhar algo??

É possivel trocar a ordem dos canais?

Muito obrigado
 
Boa noite, sou cliente NOS de novo e passei para a UMA, é normal a Box demorou 1/2 mins até ficar pronta para usar?? Mostra o logotipo UMA e tal...
Isto parece uma versão fraca da Iris.... Está me a falhar algo??

É possivel trocar a ordem dos canais?

Muito obrigado
não é possivel trocar a ordem dos canais, isso não é possivel na NOS desde da box Iris. Pre Iris era possivel, a NOS gosta de andar para trás na experiência da televisão.
 
A box UMA é muito superior à IRIS mesmo. Uns familiares meus, que regressaram à NOS, após 2 anos de tormento na Vodafone, já a têm e já tive oportunidade de a experimentar e só tenho a dizer bem. Zapping rápido e fluido, menus e navegação rápidas, o design é excelente, o comando por voz funciona bem surpreendentemente e em qualquer sítio que esteja, sem bloqueios, o youtube funciona perfeitamente sem paragens ou falhas, as apps não bloqueiam e abrem rapidamente, é uma experiência totalmente diferente da IRIS, apesar de ainda sentir falta da linha colorida *.*
 
Também concordo contigo. Estou com ela a dois meses e apesar de me ter custado a adaptar ao comando, agora estou perfeitamente a vontade e gosto muito dela.
 
A minha IRIS perde os serviços interactivos para aí de três em três dias. Tenho de a desligar da corrente ou até mesmo repor os parâmetros para ficar com acesso.

Já me cansei (literalmente) de reportar a situação, que levou a duas substituições do equipamento - mas continua tudo na mesma.

Assim sendo, lembrei-me que um upgrade para UMA poderia eventualmente resolver o assunto. Por isso, aproveito para vos perguntar:

- A qualidade de imagem é visivelmente melhor na UMA (não tenho uma tv 4k, mas sim full HD)?
- Quando se anda para trás na programação, a UMA também anda ao soluços como a IRIS (aquela coisa de ir parar uns minutos antes do pretendido)?
- Partindo do princípio que terei de pagar um valor de aluguer do equipamento, quanto é?
 
Última edição:
A minha IRIS perde os serviços interactivos para aí de três em três dias. Tenho de a desligar da corrente ou até mesmo repor os parâmetros para ficar com acesso.

Já me cansei (literalmente) de reportar a situação, que levou a duas substituições do equipamento - mas continua tudo na mesma.

Assim sendo, lembrei-me que um upgrade para UMA poderia eventualmente resolver o assunto. Por isso, aproveito para vos perguntar:

- A qualidade de imagem é visivelmente melhor na UMA (não tenho uma tv 4k, mas sim full HD)?
- Quando se anda para trás na programação, a UMA também anda ao soluços como a IRIS (aquela coisa de ir parar uns minutos antes do pretendido)?
- Partindo do princípio que terei de pagar um valor de aluguer do equipamento, quanto é?

Em qualidade de imagem na minha opinião é ela por ela, embora já tenha visto por aqui muitas opiniões contrárias.
Em relação a andar para trás na programação é muito mais rápido que na Iris e mais fluido sem engasgos. É só carregares no botão para a esquerda do programa que estás a ver e corre bastante bem.
Se quiseres pausar a emissão e andar muito mais para trás ai já tens varias velocidades para andar mais rápido ainda.
Em relação ao aluguer, a 1ª box já está incluída na mensalidade não pagas mais por isso.
Só se quiseres box extra são 7,50 euros.
 
Back
Topo