UMA - Thread Oficial

Boa noite,

Tenho uma smarttv da LG e tenho um home cinema Yamaha (com mais de 15 anos) ligado a TV.
O mesmo não tem entrada USB.
Tenho um phones wiress e comprei um TV audio transmiter (link abaixo) ;


e já conectei os phones ao áudio transmiter.
Contudo não oiço qualquer som!
Entento que a questão será que o som não vem da TV mas sim do home cinema.
Tenho uma box UMA que está ligada a tv via hdmi e uma saída Jack de som ligada da TV ao home cinema.
Alguma ideia que me possam ajudar?
Obrigado
 
Tenho box uma ligada a TV 4k. Até aqui tudo ok. Consigo alterar as resoluções e a que me oferece melhor imagem é a 1080p. Em relação ao som altero para dolby digital on e fica sempre em não...off.
Mais alguém tem este problema?
 
Tenho box uma ligada a TV 4k. Até aqui tudo ok. Consigo alterar as resoluções e a que me oferece melhor imagem é a 1080p. Em relação ao som altero para dolby digital on e fica sempre em não...off.
Mais alguém tem este problema?
Sim. Também tenho esse problema.
 
Tenho box uma ligada a TV 4k. Até aqui tudo ok. Consigo alterar as resoluções e a que me oferece melhor imagem é a 1080p. Em relação ao som altero para dolby digital on e fica sempre em não...off.
Mais alguém tem este problema?

Tens a resolução na box em Auto? Ai ela só dá 1080 na tv.
Só alterando manualmente é que dá para 3840*2160
 
Aqui tenho o dolby ativado, verificem a ultima versão de software que tem. A ultima é a 4030.
Olá dxm,

Eu escolhi a resolução 1080p 50Hz pq aqui na minha tv é como eu acho que tem melhor imagem. Relativamente ao som não consigo ativar
o dolby digital. A tua box tem saída digital atras ou é só via HDMI. A tv deteta que está em Dolby digital?
 
Olá dxm,

Eu escolhi a resolução 1080p 50Hz pq aqui na minha tv é como eu acho que tem melhor imagem. Relativamente ao som não consigo ativar
o dolby digital. A tua box tem saída digital atras ou é só via HDMI. A tv deteta que está em Dolby digital?

A box só tem ligação HDMI e como referi está ativado o Dolby Digital.
 
Qual a vossa versão de firmware na Box UMA?
A minha tem a versão 2-1-4030 e também não consigo ativar o Dolby Digital.
Seleciono o ON mas volta sempre para o “não”.
Já agora, onde é que têm a opção “auto” na resolução da imagem. Na minha UMA apenas vejo cada uma das resoluções e nenhuma diz Auto. Tenho a minha atualmente na 4K 50HZ
 
A minha tem a versão 2-1-4030 e também não consigo ativar o Dolby Digital.
Seleciono o ON mas volta sempre para o “não”

Não percebo como acontece isso.
Tenho exatamente a mesma versão e está sempre ativada em ON
Façam uma reposição total dos parametros para ver se resolve.
 
Boas pessoal, ai no continente (tenho zon açores ) também actualizaram a grelha de canais ? Aqui na 1 posição tá a rtp1hd , 3 sic hd e mais alguns alterados.
 
Boas pessoal, ai no continente (tenho zon açores ) também actualizaram a grelha de canais ? Aqui na 1 posição tá a rtp1hd , 3 sic hd e mais alguns alterados.

Sim, atualizaram há alguns dias os canais HD para as posições iniciais em que estavam os SD.
Só na UMA.
 
Fiz upgrade a duas semanas de íris pra uma e em termos de TV estou bastante satisfeito.... Só não estou satisfeito pq sinto uma grande oscilação nas velocidades da net a noite...
 
Back
Topo