UMA - Thread Oficial

Uma pergunta malta. Aderi ao pacote NOS3 com UMA recentemente. E tenho quase a certeza que o pacote inclui 1000 horas mas na BOX a informação é de 500 horas. É preciso fazer alguma coisa do meu lado ou é (mais) um erro deles?
 
Uma pergunta malta. Aderi ao pacote NOS3 com UMA recentemente. E tenho quase a certeza que o pacote inclui 1000 horas mas na BOX a informação é de 500 horas. É preciso fazer alguma coisa do meu lado ou é (mais) um erro deles?

Pelo que está no site o NOS3 com UMA é 1000, por isso reclama.
 
Pelo que está no site o NOS3 com UMA é 1000, por isso reclama.
Pois. Foi o que deduzi. Estou à espera que me contactem por outros dois problemas. Na altura vou referir as horas também (se bem que não usava, mas com a melhor integração entre boxes e NOS TV sou capaz de começar a usar).
 
Excelente actualizaçao da UMA. Acesso muito mais rápido ao guia apenas 4 toques e quando termina um programa em gravação automática pergunta se queremos continuar no programa seguinte ou voltar a emissão. Se escolhemos programa seguinte ela continua onde acabou. Coisas simples mas que ajudam muito.
 
Excelente actualizaçao da UMA. Acesso muito mais rápido ao guia apenas 4 toques e quando termina um programa em gravação automática pergunta se queremos continuar no programa seguinte ou voltar a emissão. Se escolhemos programa seguinte ela continua onde acabou. Coisas simples mas que ajudam muito.
Qual é o número dessa atualização?
 
A UMA ainda está muito instável? Vale a pena trocar a íris para a uma? Pelo que vejo por aqui ainda está numa fase um bocado verde e com alguma instabilidade..
 
eu tenho a 2-1-4030, a versão 3-2-1020 ainda está em testes

Por aqui Amadora, também tenho a versão 2-1-4030.

Da minha experiência com a UMA durante estes 10 meses é de satisfação de uma maneira geral.

No entanto tenho tido alguns problemas aquando nas gravações, o que na ÍRIS era mais fácil.
Ou seja e pegando num exemplo do Canal Discovery não consigo agendar gravações da série A Febre do Ouro da última temporada.
Ponho a gravar toda a temporada mas não o faz.
 
Back
Topo