UMA - Thread Oficial

Acho que tens a resposta no guia rápido
Screenshot-2019-10-07-Guide-UMA-V2-indd-guia-utilizacao-umav2-pdf.png

Implicando emparelhamento acho que é mesmo por RF como a v1

Obrigado. Bad news! Ao menos devia ter um receptor IV, para se poder usar comandos universais.
 
Qualquer UMA é 4k...uma mais que outra mas ambas são.

Mas ainda ninguém aqui veio confirmar que a V2 já está em comercialização.
 
Amanhã reporta como foi!!!! Que router e box instalaram!!!!

Hoje, passada uma semana da ultima visita, e pelos mesmos motivos (box iris sem acesso ás gravações e aos nosplay) voltaram!!! Vamos ver quantas horas dura a "reparação".
 
Caro SMOL25

Não confies no que vem escrito!!!! A mim ficaram de me vir instalar uma box 1.0HD na troa de uma powerbox, e afinal colocaram uma Iris com gravação na Cloud, e lixaram me todas as gravações que tinha em disco noutra box. E depois para piorar não queriam assumir e cobravam 5.5€ por uma box que era oferta (e a mensalidade maxima era de 1€). Para resolver isto, com cedência de ambas as partes levou 6 meses, e várias reclamações na ANACOM.

Tira fotos do router e das boxes e coloca aqui!!!! Testa também a velocidade!!!
 
Alguém já recebeu a nova atualização da box? Qual a versão? Eu ainda não tenho essa funcionalidade na minha.

Vi esta mensagem no fórum NOS a dizer que o videoclube ou pack de conteúdos já permite (finalmente) ver os próximos episódios de uma série.

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/novas-atualizacoes-uma-13114

O que trouxe a última atualização da Box?

Outubro

Videoclube e packs de conteúdos

  • Ao selecionar um filme poderá saber a sua classificação IMDb( (Internet Movie Database).
  • Quando terminar de ver um episódio do videoclube ou de um pack de conteúdos, aparece a opção de passar diretamente para o próximo episódio.
  • No ecrã de detalhe de um episódio de uma série do videoclube ou de um pack de conteúdos pode aceder ao episódio seguinte e aos restantes episódios da série.
 
Alguém já recebeu a nova atualização da box? Qual a versão? Eu ainda não tenho essa funcionalidade na minha.

Vi esta mensagem no fórum NOS a dizer que o videoclube ou pack de conteúdos já permite (finalmente) ver os próximos episódios de uma série.

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/novas-atualizacoes-uma-13114

O que trouxe a última atualização da Box?

Outubro

Videoclube e packs de conteúdos

  • Ao selecionar um filme poderá saber a sua classificação IMDb( (Internet Movie Database).
  • Quando terminar de ver um episódio do videoclube ou de um pack de conteúdos, aparece a opção de passar diretamente para o próximo episódio.
  • No ecrã de detalhe de um episódio de uma série do videoclube ou de um pack de conteúdos pode aceder ao episódio seguinte e aos restantes episódios da série.

Provavelmente será a atualização que recebi a 1030 ontem, tenho de verificar sem tem essas features na minha UMA.
 
Bem, ainda não tive tempo para fotos. Foi instalado tudo o combinado. Box, router. Tudo a funcionar. Literalmente fibra dentro de casa. Trabalho do técnico impecável. Muito prestável.

Tenho agora de testar e experimentar mas para 1as impressões gostei.


Não me apercebi foi do pormenor que não oferecem tlf fixo. Terei de adquirir um. Realmente não estava no contrato.

Que aconselham? Barato é para pouco usar?
 
Algumas questões:
  • tinhas coaxial antes? Se sim, houve mudança de cabos/cablagem por causa da fibra?
  • a box UMA, é a V2? Se sim, tem que estar ligada à rede? Em caso afirmativo, não estando, que funcionalidades ficam afectadas?
Agradeço desde já a partilha de informações.

Obrigado,

Bem, ainda não tive tempo para fotos. Foi instalado tudo o combinado. Box, router. Tudo a funcionar. Literalmente fibra dentro de casa. Trabalho do técnico impecável. Muito prestável.

Tenho agora de testar e experimentar mas para 1as impressões gostei.


Não me apercebi foi do pormenor que não oferecem tlf fixo. Terei de adquirir um. Realmente não estava no contrato.

Que aconselham? Barato é para pouco usar?
 
Algumas questões:
  • tinhas coaxial antes? Se sim, houve mudança de cabos/cablagem por causa da fibra?
  • a box UMA, é a V2? Se sim, tem que estar ligada à rede? Em caso afirmativo, não estando, que funcionalidades ficam afectadas?
Agradeço desde já a partilha de informações.

Obrigado,
Não tinha coaxial.

Não sei se é a v2. Tenho de confirmar. E quanto a possíveis funcionalidades não tenho termo de comparação.
 
Não tinha coaxial.

Não sei se é a v2. Tenho de confirmar. E quanto a possíveis funcionalidades não tenho termo de comparação.

Agora fiquei baralhado. Queres dizer que te meteram cabo coaxial pela parede desde a rua até ao router e TV ?
E a box esta ligada por 3 cabos, normalmente esquecemo-nos da corrente elétrica, coaxial e rede ?
Se vires uns post para trás há fotos e link da UMA V2. è essa que te colocaram ?
 
Back
Topo