UMA - Thread Oficial

Bom, ont é um Huawei.

Tinha serviço satélite. Casa tinha rede de TV interna que foi aproveitada para espalhar sinal rf.

Router é o 4.0 e box ea makslargada imagem acima. Comando é por rádio frequência
 
Última edição:
OK, Obrigado.
Desculpa é a box mais quadrada (de cima) ou a retangular ? E como está ligada só por coaxial ou passaram cabo de rede ?
(as fotos provavelmente não refletem a escala!!!)
 
Última edição:
Tenho de ligar ao router por cabo porque por Wi-Fi estou com grandes oscilações de velocidade. Ontem tinha 200 de download hoje 30. Rede foi aberta ao público ontem. Fui dos 1os a ter serviço em casa. Pode ser por aí...
 
Celebraste o contrato por telefone ? Se sim tens até 14 dias para anular o contrato - período experimental. Mas provavelmente mesmo assim o serviço que te instalaram é bem melhor do que o que tinhas.

Para além disso deves ver o que te prometeram via telefone, o que está registado na oferta que recebeste (eventualmente um email) e o que realmente tens. Se não coincidirem e tiveres insatisfeito, deves reclamar. Eu fiz isso e na altura tive oferta de uma segunda box gratuita que me dá bastante jeito.

Boa sorte
 
Viva
Se está incomparavelmente melhor, mas se podes reclamar (alguma promessa não cumprida) e se te interessar, podes tentar sempre ver se te dão alguma oferta que te interesse, (2ª box, Tv cines, uma mensalidade, etc...)
 
Isso não é normal!!! Podes pedir para irem ver a situação ? Esses valores são por cabo ou wireless ? Por wireless é normal que tenhas um valor mais baixo em função também de obstáculos (grossura de paredes) e distância !!
 
Isso não é normal!!! Podes pedir para irem ver a situação ? Esses valores são por cabo ou wireless ? Por wireless é normal que tenhas um valor mais baixo em função também de obstáculos (grossura de paredes) e distância !!


É ir para cima deles com tudo, e reclamar todas as semanas no livro para a anacom na loja oficial quando forem ás compras
dia sim dia não abram queixa na provedoria, vamos acabar com eles! tem de ser assim, unidos somos mais fortes, e um boicote á nos é o que eles merecem!
 
Back
Topo