Engraçado que eu também tenho a versão 1030 na v1.1030? Isso está desatualizado. Eu tenho desde Setembro a 2-1-3020 na V1...
Eu liguei a v2 ao extender e funcionou perfeitamente.Precisa obrigatoriamente?
Talvez só resolva isto com um powerline ligado na tomada lá. Não creio mesmo que passe o cabo do router à box
hm parece que funciona segundo alguns relatos.
A nos nao queria trocas entre versoes nem sequer ter 2 v2. Mas parece que alguem ja o conseguiu so tens de tentar.Uma pergunta.
Tenho um UMA v1 e uma IRIS.
Ainda tenho fidelização de mais 1 ano.
É possivel pedir a troca das 2 pelas V2? Tenho infraestutura RJ45, por isso tecnicamente não tenho problemas.
Ela precisa de cabo de rede, como disse, ligar o cabo de rede do extender à v2.No meu caso não trabalha sem cabo de rede, fica ecran escuro e não responde a nada.
Trocada hoje na loja NosA minha UMA v2 tem que ser trocada, não envia sinal para a TV; depois de muitos testes feitos com a SAC, chegou-se á conclusão que o problema é da box que não recebe sinal da net, portanto vou a uma loja para trocar a box, que foi instalada á 8 dias atrás.
Aqui em casa também há coisa de 1 semana ou 2 que o comando por voz deixou de funcionar ou funciona mal... Das poucas vezes que "funciona" é como se estivesse a carregar de forma intermitente no botão.O comando por voz da box UMA v1 também deixou de funcionar nas vossas casas?
É que tentei clicar no botão do comando da v1 e não consegui ativar o comando por voz. Também desabilitaram a função na v1, já não bastava na v2? Enfim.
certo. E problemas de estabilidade das configurações? A minha sempre que desligo ou muda a resolução ou altera lista de canais.Na minha UMA v1 também tenho a versão 3-2-1030
Isso está constantemente a alterar... Então a resolução quase todos os dias me obriga a ir para as configurações para voltar a por 1080p pq aquilo está sempre a mudar para 1080icerto. E problemas de estabilidade das configurações? A minha sempre que desligo ou muda a resolução ou altera lista de canais.