Caro Tomas_loeps
Tive no final do verão do ano passado um problema com sinal de TV e impossibilidade de aceder a interactividade!!! Reclamei diversas vezes, vieram diversos técnicos, alguns nem olhavam para a box, e a desculpa foi sempre a mesma o sinal era fraco para o nº de boxes que tinha!!!!
Mas então perguntei a quase todos (foram mais de 5) qual a razão de terem desligado o amplificador de sinal que a ZON tinha instalado e que eu tinha pago!!! Alguns dos técnicos acabaram de me confidenciar que havia problemas no poste da rua ( mas nunca reportavam isso), mas que agora era uma equipa especializada que tratava disso,... Mas nada foi feito!!!! Andei 6 meses a reclamar até que decidiram enviar um novo técnico com um auditor!!!! Depois de eu muito insistir lá foram verificar o sinal no poste,... resposta do auditor (que na minha opinião percebia ainda menos que o técnico e este do que eu), me dizer que efetivamente havia um problema no poste, mas que em nada me afetava a mim, e foram mais uma vez embora sem resolver o problema!!!! Certo é que até Set de 2019 nunca tive aquele problema, depois disso apareceu esse problema, e não houve qualquer alteração em termos de hardware (Boxes, Tvs, etc),...
Neste caso acabei até por comprar um novo amplificador, mas não resolveu, claro o problema é na rua e nada fazem,... Assim box sem acesso a gravações, sejam as nossas ou as automáticas,...
Dado ter ainda outros problemas mais graves para resolver acabei por deixar andar!!!! Até uma próxima acção.