dxn
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Aplicações neste momento indisponiveis v2: Fox play, Liga NOS, Rádio
A NOS é incrível se o software é o mesmo que há nas v1 porque não disponibilizam as mesmas aplicações?
Cada vez que sai uma box nova é um retrocesso.
Aplicações neste momento indisponiveis v2: Fox play, Liga NOS, Rádio
A App Rádios já aparece na minha V2. Ficam a faltar esses dois.Aplicações neste momento indisponiveis v2: Fox play, Liga NOS, Rádio
Eu não tenho a App Rádios na minha v2 !! O que fazer ?
A mim aparece e funciona.Que eu saiba ela está indisponivel na v2.
Como se fica com a versão de testes ?Não será versão de testes?
Como se fica com a versão de testes ?
Nesse problema, não sei ajudar, infelizmente. Mas a minha UMA há 15 dias também avariou… perdeu os serviços interativos com a nova atualização e tiveram de substituir a box por outra. Mas estava difícil… eles não estavam com muita vontade de resolver o problema… tive de ameaçar com a rescisão do contrato para se mexerem...Preciso de uma ajuda mais técnica para ver se resolvo uma questão que me está a deixar farto da NOS...
Aderi ao pacote da UMA no final de março e colocaram a box 3.0 V.1!
O problema é que já é a segunda vez em pouco tempo que fico sem TV. Falhou a primeira vez na passada quarta feira e a box não passava da mensagem "UMA, por favor aguarde". Hoje, veio cá o técnico, entrou no tal "menu secreto" da box, mudou alguns valores/parâmetros e começou a funcionar. Passado cerca de 3h da intervenção do técnico já estou outra vez sem TV. De referir que tenho uma outra box, essa íris e não apresenta qualquer falha. O que posso fazer para não ter que andar a ligar quase diariamente para a NOS e obrigar-me a receber técnicos por causa deste problema? De realçar que desta vez apareceu um ecrã azul a dizer que o sinal estava fraco.
PS. Eu consigo entrar no tal "menu secreto" mas não sei que valores devo colocar para reparar o erro. Foi o procedimento que o técnico utilizou e bastou para começar a dar TV. Se não me falha a memória, ele alterou os valores da Frequência (MHz) e o Symbol Rate
Nesse problema, não sei ajudar, infelizmente. Mas a minha UMA há 15 dias também avariou… perdeu os serviços interativos com a nova atualização e tiveram de substituir a box por outra. Mas estava difícil… eles não estavam com muita vontade de resolver o problema… tive de ameaçar com a rescisão do contrato para se mexerem...
Viva
O melhor seria eles trocarem a box. Isso, pelo que dizes parece ser problemas de sintonia e/ou memorização.
Já agora podes por por aqui como chegar a esse "menu secreto" ?
Talvez o @troner te possa ajudarDa próxima vez vou obrigá-los a trocar a box...já vai ser a terceira intervenção em pouco tempo! Se bem que desta vez apareceu a tal mensagem de "sinal fraco". Talvez isto só vá lá com um amplificador. O ideal é que houvesse por aqui alguém que trabalhe na NOS e me pudesse dar umas luzes para fazer o procedimento que o técnico fez. É que ligando para a linha de apoio técnico eles ainda percebem menos do que eu.
Talvez o @troner te possa ajudar