UMA - Thread Oficial

E esta, hein?
https://forum.nos.pt/novidades-16/saiba-como-instalar-a-sua-box-uma-tv-4k-18684
<spoiler>
Screenshot-2020-07-01-Saiba-como-instalar-a-sua-box-UMA-TV-4-K-Forum-NOS.png

</spoiler>
Se os valores de aluguer exorbitantes se mantiverem... Não vale muito a pena.
 
Esqueceram-se que a tomada não é igual, passa de ficha TV para ficha F, mas pronto foi uma boa tentativa! No dia que a NOS lance qualquer coisa que funcione logo à primeira ficarei admirado.
Vão passar a empacotar uma junto... aqui por acaso tenho várias mas isso é um caso particular e não prevejo auto instalação...

Estava a brincar mas pelo menos no video de demonstarção que indicam aparece no conjunto - que se presume ser o que vem na embalagem. Durante o filme está fixado na box.
 
Última edição:
Recebi por correio uma box UMA v1 para troca de uma pace em Abril passado e vem com o adaptador de rosca incorporado.
E o comando já vem emparelhado.
É plug and play.

Estão a aprender, no meu caso tive duas intervenções nos últimos 60 dias só para trocar boxes e preferia sinceramente que tivesse sido por esse método.
 
Estão a aprender, no meu caso tive duas intervenções nos últimos 60 dias só para trocar boxes e preferia sinceramente que tivesse sido por esse método.
Sim acho que na altura do periodo forte da pandemia aprenderam, e bem, e a entrega demorou 1 dia

Agora tenho as duas UMA v1 com defeito e solicitaram-me para me dirigir a uma loja NOS para as trocar. Desaprenderam.
Ainda estou a equacionar falar com a provedoria e perguntar como é.
 
Sim acho que na altura do periodo forte da pandemia aprenderam, e bem, e a entrega demorou 1 dia

Agora tenho as duas UMA v1 com defeito e solicitaram-me para me dirigir a uma loja NOS para as trocar. Desaprenderam.
Ainda estou a equacionar falar com a provedoria e perguntar como é.

As minhas foram trocadas exactamente por terem problemas por 2x, em assistência não aprenderam está visto. Mas sinceramente duvido que a provedoria possa fazer algo visto que me parece que queiram despistar eventuais problemas relacionados com o sinal ou outras situações externas ao equipamento.
 
Sim mas as novidades ainda não chegaram :009:
Já nem stresso por novidades, já há mais de 15 anos atrás nos anuncia novidades que atualmente ainda não as vejo, estou [emoji18] com a o que pago face ao que tenho, estou numa zona pouco cheia por assim dizer, se houver novidades que as lancem hoje ou daqui a um ano ou 10,para mim é igual, um dia que veja que a nos não me satisfaz mudo, simples e prático.
 
Para a NOS fornecer upload de 100 a 200 Mb/s estáveis no CABO terá que haver obras de fundo em grande parte da rede que está pelo país e proveniente do tempo da TV Cabo.

Netflix também não acredito porque vai dar cabo do serviço NOSPLAY
 
Última edição:
netflix na NOS ? duvido, eles sao uma empresa vendem conteúdos, logo não faz sentido terem concorrência dentro portas
Então e se em vez da Netflix for o Disney+? Francamente a NOS já disponibiliza o Disney on Demand e não há ai grande conflito. Com o Disney on Demand a sair em Setembro, pode existir a possibilidade de subscrever o Disney+ através da NOS.
 
Back
Topo