UMA - Thread Oficial

mas a partida e necessario uma vez que se colocarem entao o 1.0 podem surgir problemas, nao faz muito sentido posto isso nao o instalarem logo sendo o mesmo crucial no resultado final

No meu caso quando me instalaram a V2, o técnico viu que já tinha um HDMI em condições e então não o trocou mas perguntou-me se queria ficar com o cabo HDMI que ia instalar na mesma...

Eles quando trazem a box, também trazem sempre um cabo HDMI com eles.
 
A mim nem perguntou, disse logo que ia trocar por um cabo preparado para 4K, o que compreendo porque assim garantem que não é dali que virão problemas.
Cheio de sorte . O meu quando mudei a dois anos da íris para a Uma, não mudou o cabo. Depois vi aqui que já havia o 2.0 e fui a uma loja comprar um, que foi na altura, carote.
 
Quando me foi instalada a box da Apple Tv o técnico foi à carrinha buscar um cabo hdmi 2.0 e é o que está a funcionar.

Não tenho tv 4k mas vou verificar os cabos hdmi que tenho e, se for o caso, trocar por novos. É que notei diferença na imagem na tv e, como disse, é "só" full hd.
 
Não tenho problemas de estabilidade da imagem com esta resolução na minha Tv, mas posso experimentar a 50hz.. O problema, é o que o 6969 referiu. Quando a box fica desligada durante a noite, por vezes, de manha quando ligo tudo, o ecran fica todo preto e só resolve reiniciando a box... Vou experimentar começar a desligar outra vez a ver se o problema persiste.

PS: o 6969 já tinha a box numa frequência inferior e continuava a ter o mesmo problema. A tv suporta bem essa resolução e essa frequência o problema deve ser outra incompatibilidade qualquer.

A box tem-se portado mal (não liga), tenho que usar a tua técnica; não desligar a box!!
 
A box tem-se portado mal (não liga), tenho que usar a tua técnica; não desligar a box!!

Já experimentaste desligar o Deep colour para essa HDMI? Acho que a box não suporta HDR... não devia dar problemas.... mas.... eu para evitar mais problemas continuo com ela sempre ligada...até porque assim a malta aqui de casa basta ligar a tv e não tem de andar a selecionar a entrada correcta...

Acho estranho só a malta com LGs ter problemas.. tem de ser uma configuração qualquer.... ou então, também deixam a box ligada e não notam nada...
 
Boas Pessoal,
Precisava de saber se é fácil conseguir trocar a Uma V1 que é a que eu tenho pela a Uma V2, ir na loja entregar a antiga e trazer aqueles kits de auto instalação da V2 que eles têm de preferência sem custos nem fidelização, isto porque a minha está a dar problemas também, liga-se sozinha a meio da noite, diz que tem uma atualização para fazer e está sempre na mesma versão 3-2-1030 e essa V2 é muito mais pequena ocupa menos espaço, e se a única diferença é não ter o comando por voz isso é irrelevante. Queria ver se conseguia então trocar as boxes de maneira facilitada para o meu lado, acham que é possível?
 
Boas Pessoal,
Precisava de saber se é fácil conseguir trocar a Uma V1 que é a que eu tenho pela a Uma V2, ir na loja entregar a antiga e trazer aqueles kits de auto instalação da V2 que eles têm de preferência sem custos nem fidelização, isto porque a minha está a dar problemas também, liga-se sozinha a meio da noite, diz que tem uma atualização para fazer e está sempre na mesma versão 3-2-1030 e essa V2 é muito mais pequena ocupa menos espaço, e se a única diferença é não ter o comando por voz isso é irrelevante. Queria ver se conseguia então trocar as boxes de maneira facilitada para o meu lado, acham que é possível?

Com esse argumento é sem fidelização acho que não
 
Back
Topo