UMA - Thread Oficial

Esse cabo não vem com as boxs UMA?
Depende do caso - na minha instalação de duas UMA só me instalaram um novo cabo - desconheço as características, mas coincide com os cabos com "cabeça" branca de qua já li por aqui que a NOS instala...
Tendo uma v1 e uma v2 foi colocado na v2 que está na tv FullHD e não na 4K onde ficou a v2 (a escolha foi mais pela presença ou não do cabo rede no local apesar de haver alternativa powerline)
Curiosamente depois acabei por trocar o meu cabo hdmi por outro quando mudei a tv 4K para 1080p 50Hz e ficou tudo negro... mal coloquei um outro ficou tudo bem como suposto (vou supor que o segundo cabo seja melhor...)

Independentemente do cabo ser 2.0 ou não, que o meu não é certamente, parece-me que a imagem está impecável mesmo com este e sem o HDR ligado (não esta propositadamente). Claro que isto é subjetivo e é na minha tv que não é xpto mas arrisco partilhar na mesma
 
É estranho a mudança da íris para qualquer UMA trazer diminuição de qualidade de imagem.

Algo não está bem.

Não deixem as resoluções em automático.

Se possível testem com outro cabo e/ou noutra porta hdmi.
 
Tens noção que não existe HDR, nas emissões das operadoras, certo?

O HDR, só é activado, nas tvs, quando detecta.
Ninguém disse o contrário. Tal como disse não tenho a box em questão nem faço intenção de ter.

Mas se a box tivesse essa opção podia perfeitamente interferir. Se fores ver as specs da box, embora desativado ela suporta HDR, e claro não há emissões.
 
quem muda de nagra para Íris reclama, quem muda iris para Uma reclama.

o bitratre é o mesmo, o que acontece é os sintonizadores e saturação de cores que leva a isso, efeito visual.

de todas as boxs, a nagra é que possui melhor imagem visualmente, mas tecnicamente o sinal é o mesmo

mesmo em RF, basta ter 2 LCDs marcas diferentes, ao olhar vamos ter diferenças, cada um usa sintonizador diferente e cores
 
E a ps4, a nível mundial, deve ter mais utilizadores que a NOS tem clientes.


Logo justifica a criação das apps.

Acho que até a minha xbox 360 dá para ter...

A minha TV também tem essas apps todas, so what...
 
Ja lançou, tenho renegociação feita com ele já :blaugh:.
Apenas aguardo contacto para agendar a instalação do router e da Apple TV.
Estás a gozar? Mas aqueles tipos têm como passatempo preferido andar a escolher routers novos? :205: Quando os novos equipamentos começam com bugs e problemas, acham mais fácil trocar por outro do que tentar resolver. Este novo AIO é também da Sagemcom ou é de outro fabricante?
 
Estás a gozar? Mas aqueles tipos têm como passatempo preferido andar a escolher routers novos? :205: Quando os novos equipamentos começam com bugs e problemas, acham mais fácil trocar por outro do que tentar resolver. Este novo AIO é também da Sagemcom ou é de outro fabricante?
Não faço a menor ideia :blaugh:, não há fotos dele em lado nenhum, se não me tivessem confirmado na provedoria e no Facebook eu nem acreditava que existia um v2 para FTTH.
Não és o único a dizer isso, quando aparece um problema, deita se fora e compra se novo. Esta é a lógica actual da NOS.
 
Back
Topo