UMA - Thread Oficial

Tal como @MRKawa600 disse, UMA V1 não se comporta igual a UMA V2!

Tenho tb um router asus e as funções interactivas da box só funcionam na porta onde tenho definida a vlan 13,iptv. Em qq uma das outras vejo tv tranquilamente, salto do 1 para o 80 mas sempre em directo, tudo o que é interactividade da box não existe, Guia de programação desaparece por completo. Isto em FTTH!
 
Última edição:
Pessoal com a UMA v2, também estão com problemas no Pause Live TV ou em recuar na emissão em direto através da seta para a esquerda (isto é, sem usar a tecla rewind). É que comigo isto deixou de funcionar. O técnico já cá veio hoje mudar a box (troquei da v1 para a v2) e o problema manteve-se. Ele disse-me que agora está tudo com este problema. Aqui tenho a versão 4.46.2. Não há nenhuma mais recente que resolva isto??
 
Pessoal com a UMA v2, também estão com problemas no Pause Live TV ou em recuar na emissão em direto através da seta para a esquerda (isto é, sem usar a tecla rewind). É que comigo isto deixou de funcionar. O técnico já cá veio hoje mudar a box (troquei da v1 para a v2) e o problema manteve-se. Ele disse-me que agora está tudo com este problema. Aqui tenho a versão 4.46.2. Não há nenhuma mais recente que resolva isto??
A versão normal mais recente da v2 é a 4.52.3
 
A minha UMA v1 antes tinha nas definições o máximo de 4K 50Hz, mas agora tem também a opção 4K 60Hz, mas é uma completa desgraça. Treme e tem um movimento mesmo mau. Então quando passa texto é mesmo uma desgraça.
 
Na TV?
Ou na UMA?

Na UMA dá, nas definições, na TV...acho que não mas é ver o manual.

Já agora, tanto na V1 como na V2 tirei sempre do automático.
 
Back
Topo