UMA - Thread Oficial

Nunca tive fibra sem ser NOS, era satélite mas estão sempre a dizer maravilhas da Vodafone e por isso é bom saber opiniões quem vem de lá.
Confesso que estava meio reticente em vir para a NOS pois tenho um cunhado meu que tem tido problemas mas penso que deve ser do router.
Como o preço em relação à Vodafone era abismal, menos 20€ mensais (480€ 2 anos), arrisquei e não estou nada arrependido.
 
Última edição:
Confesso que estava meio reticente em vir para a NOS pois tenho um cunhado meu que tem tido problemas mas penso que deve ser do router.
Como o preço em relação à Vodafone era abismal, menos 20€ mensais (480€ ano), arrisquei e não estou nada arrependido.
Eu com o 4 não era nada famoso e acabei por pôr um router próprio mas o 5 já é muito melhor pelo que vejo em casa dos meus sogros.
 
digam-me uma coisa, como é a qualidade do vosso Disney Channel? Na minha uma v1 a qualidade é muito má, notando-se macro blocos...
A Disney tem péssima qualidade em todos os operadores. São dos canais SD em Portugal com pior qualidade, e não entendo bem o porquê.
No entanto, não acho que seja assim TÃO grave como descreves. Uso AppleTV, mas na UMA V2 também não notava tantos problemas.
De qualquer forma, aqui em casa já não se vê canais infantis, falo do que vejo durante o zapping.
 
Recebi hoje de manha uma atualização, pelo menos quando a liguei estava com o ecra do changelog, mas o changelog era o anterior.. que dizia que já é possivel reinciar a BOX etc, esse changelog já foi o anterior

Provavelmente houve uma atualização, e foi despoltado automaticamente o changelog, que como não mudaram ficou o anterior lol.. NOS a ser NOS
 
Boa Tarde, estou a tentar renegociar o meu contrato neste momento ao qual vou mudar de 1 box iris para 2 uma, a questão é a V2 precisa de estar ligada ao cabo de rede certo ? quais as funcionalidade que perco ao não estar ligada ?

Outra questão será que no caso de perder muitas funções se a box UMA V1 é assim tao inferior a V2

Obrigado
 
Boa Tarde, estou a tentar renegociar o meu contrato neste momento ao qual vou mudar de 1 box iris para 2 uma, a questão é a V2 precisa de estar ligada ao cabo de rede certo ? quais as funcionalidade que perco ao não estar ligada ?

Outra questão será que no caso de perder muitas funções se a box UMA V1 é assim tao inferior a V2

Obrigado
Sim a Uma V2 necessita de estar ligada por cabo de rede, pois sem ele apenas consegues ver Tv em Direto perdendo todas as outras funcionalidades... A Uma V1 na minha opinião é tão boa quanto a V2, eu tenho as duas e a única diferença na minha opinião é o design,e o comando por voz.
 
Última edição:
Boa Tarde, estou a tentar renegociar o meu contrato neste momento ao qual vou mudar de 1 box iris para 2 uma, a questão é a V2 precisa de estar ligada ao cabo de rede certo ? quais as funcionalidade que perco ao não estar ligada ?

Outra questão será que no caso de perder muitas funções se a box UMA V1 é assim tao inferior a V2

Obrigado
Perdes "tudo" basicamente só podes fazer zapping por canais consecutivos mais nada.
apenas consegues ver Tv em Direto
E mesmo isso é muito relativo porque nem alterar o volume se consegue sem ligação à internet é completamente ridículo.
 
Viva,

Qual é a melhor box, a UMA v1 ou a UMA v2? Qual é a diferença? Eu tenho a UMA v1 mas como vão trocar a iris por uma UMA eu queria saber se é melhor ir para a v2 e porquê?
Obrigado para quem me puder ajudar.
 
Back
Topo