ElKoKo
Power Member
No meu caso o técnico recusou-se a instalar sem ser com o router ao lado da box. Contactado o sac também eles insistiram que o router tinha mesmo de ficar junto à box.
E por isso lá continuo, muitos meses mais tarde, com iris mas sem fidelização.
Boa Tarde, Irias receber Plumes? e pergunto isto porque, aqui passou-se o mesmo, eu nunca tive o router ao pé das tv's (nem quero visto estar numa posição central da casa) e aquando a renegociação deixei presente que precisaria de um instalação o qual o operador nunca quis dar muita atenção a isso, pois bem quando foi a instalação pedi ao técnico mas como ele não trazia informação recusou-se a fazer a instalação... E é aqui que surge um volte face eu tinha renegociado os plumes que na altura da instalação estava fora de stock (nem o técnico tinha e ainda continuo a espera que me enviem para casa até quero que não enviem para ver se posso pedir na provedoria para retirarem a fidelização por quebra de contrato) disse-lhe para deixar a box como estava (sem serviço) assim que o técnico se foi embora telefonei para a nós a reclamar que como não tinha o router ao pé da televisão nem tinha os plumes tinha uma box sem serviço e voilá no dia a seguir estavam ca a passar um cabo de rede totalmente sem custos! Alias a operadora da NOS bastante simpática ate disse então mas o colega devia garantir que o serviço ficava ativo!!!