Se de facto for esse o problema, basta levares a box e transformador a uma loja NOS e será efetuada a troca sem problemasRubenzito
Problemas na fonte de alimentação, esse sintoma é muito comum quando algum condensador que a fonte lá tem berra, consegues por enquanto ligar a mesma recorrendo à ficha, mas há de chegar a uma altura que nem assim.
Eu tentava pedir a troca o quanto antes.
Tks, mas o problema aqui não é propriamente a resolução da tv mas o redimensionamento da imagem quando ligo a box!Essa TV é um bocado básica, dai o preço.
Ela só suporta HD 720p, se fosse uma TV FHD (Full HD), entao já poderias colocar 1080p.
Esse tipo de resoluçao HD já é um grande avanço dobre as resoluções antigas, mas nada que se compare com o Full HD e com o 4K.
Fica aqui um artigo sobre o tipo de resoluções existentes:
https://veja.abril.com.br/tecnologi...as-entre-as-resolucoes-hd-full-hd-e-ultra-hd/
Eu sei que são alugadas, por isso mesmo disse que não queria invalidar a garantia nem entrar em problemas com eles (está implícito que não quero modificar nada). Mas penso que no meu caso não há problema. É minha, penso eu.Trocar o software era meteres-te em sarilhos. A box não é tua, é alugada.
Depois seria muito complicado reinstalares o software da UMA com o serial que lhe está atribuído etc etc.
Qual é o objetivo?
(Já existe um tópico sobre esta box).
Obrigado! É isso mesmo. Não nego que se calhar quis ficar com ela de propósitoSe efetivamente ele tiver alguma experiência em programação não vejo porque não possa tentar @MOUSETM. E se a box é agora propriedade dele... Sendo o mais certo que não se consiga fazer nada, mas ele não vai saber se não tentar.
Gosto sempre deste pessoal que aparece e tenta fazer coisas diferentes.
Acho difícil no entanto que não invalide a garantia. Se é que legalmente a tem... E sim, atenção à parte legal. Creio que não haja nenhum impedimento em mexeres na box da NOS sendo ela tua propriedade e o fizeres a título recreativo e individual. Agora, partilhar isso publicamente de forma a partilhar como se pode crackear a box pode levar a ações legais por parte da NOS. Portanto, tudo o que fizeres com os equipamentos que compras é lá contigo... agora partilhar pode não ser recomendável...
Se efetivamente ele tiver alguma experiência em programação não vejo porque não possa tentar @MOUSETM. E se a box é agora propriedade dele... Sendo o mais certo que não se consiga fazer nada, mas ele não vai saber se não tentar.
Gosto sempre deste pessoal que aparece e tenta fazer coisas diferentes.
Acho difícil no entanto que não invalide a garantia. Se é que legalmente a tem... E sim, atenção à parte legal. Creio que não haja nenhum impedimento em mexeres na box da NOS sendo ela tua propriedade e o fizeres a título recreativo e individual. Agora, partilhar isso publicamente de forma a partilhar como se pode crackear a box pode levar a ações legais por parte da NOS. Portanto, tudo o que fizeres com os equipamentos que compras é lá contigo... agora partilhar pode não ser recomendável...
Já me sucedeu . normalmente tento mais tarde e já dá.Alguém com problemas nas gravações? Agora o programa está a dar e eu tento "ver do início" ele dá uns minutos e passa para o direto.. Acabo por não conseguir ver nada, porque passa para o direto e não vejo o que está para trás
Faço muitas vezes isso e nunca me aconteceu, já é o 3 programa que não consigo ver do inicio
Já me sucedeu . normalmente tento mais tarde e já dá.
Boas,
Eu vi que à cerca de um mês já há pessoal com a APP da netflix, a minha box da UMA continua sem ter essa APP.
Conseguem dizer-me a vossa versão de software da Box?
Reinicia a box (tira da corrente e volta a ligar). Se não atualizar, liga para o apoio e eles forçam o update remotamente.Boas,
Eu vi que à cerca de um mês já há pessoal com a APP da netflix, a minha box da UMA continua sem ter essa APP.
Conseguem dizer-me a vossa versão de software da Box?