UMA - Thread Oficial

Ola! Vê se tens as configurações de vídeo em 50Hz se estiverem em 60Hz tem esse efeito! 😉


Em relação a atualização: o hdmi cec vai desligar/ligar as tvs compatíveis, nao vai haver atualização para utilizar via Wi-Fi, vai ser possível ver o estado das pilhas do comando no menu. 😉
Já consigo ver a "bateria" das pilhas aqui
 
Ola! Vê se tens as configurações de vídeo em 50Hz se estiverem em 60Hz tem esse efeito! 😉


Em relação a atualização: o hdmi cec vai desligar/ligar as tvs compatíveis, nao vai haver atualização para utilizar via Wi-Fi, vai ser possível ver o estado das pilhas do comando no menu. 😉
Já não vai haver atualização para utilização da V2 por Wi-Fi?
 
Então não podes afirmar que não vai haver [emoji41].

Se o HDMI-CEC já funciona bem é aguardar pelo resto mas ontem já era tarde.

@dxn, dependendo das versões essa info está disponível na roda dentada.
O HDMI-CEC ainda não funciona.. Pelos menos nas minhas..

Na roda dentada não aparece essa opção... Humm.... Das pilhas do comando
 
Ola! Vê se tens as configurações de vídeo em 50Hz se estiverem em 60Hz tem esse efeito! 😉


Em relação a atualização: o hdmi cec vai desligar/ligar as tvs compatíveis, nao vai haver atualização para utilizar via Wi-Fi, vai ser possível ver o estado das pilhas do comando no menu. 😉
Muito obrigado! Era mesmo isso! Com a última atualização deve ter passado para 60 Hz e eu não dei conta.
 
O HDMI-CEC ainda não funciona.. Pelos menos nas minhas..

Na roda dentada não aparece essa opção... Humm.... Das pilhas do comando
Hmm, será só comigo?

Tinha percebido que já estava a funcionar pelo comentário do @96huguito.

Lapso meu.

Não estou em casa, já actualizo o caminho para as pilhas do comando.
 
A minha teve uma actualização há poucos dias e ficou com essas duas funções activas (HDMI e indicação da carga das pilhas do comando).

Na box, nas informações da actualização, também estão referidas essas duas novidades e mais outras duas.
 
A minha teve uma actualização há poucos dias e ficou com essas duas funções activas (HDMI e indicação da carga das pilhas do comando).

Na box, nas informações da actualização, também estão referidas essas duas novidades e mais outras duas.
Então as minhas ainda não actualizaram...
Que versão de software?
 
HDMI CEC a funcionar limpo, comando da box liga e desliga a TV e a box.

A cena das pilhas vê-se em: Configurações -> Bateria do comando

Software.UX > 4.7.1
Software.MW> 6.58.6.m.prod
 
Boas,
Questão rápida, é normal a porta 3 do router Sagem 5670 (Wifi 6) só se ligar a 100Mbps?
Inicialmente pensava que era do cabo, mas depois de testar com cabo diferente e ligar a outros equipamentos.... fica sempre a 100Mbps
 
Boas,
Questão rápida, é normal a porta 3 do router Sagem 5670 (Wifi 6) só se ligar a 100Mbps?
Inicialmente pensava que era do cabo, mas depois de testar com cabo diferente e ligar a outros equipamentos.... fica sempre a 100Mbps
Tens que repor de origem para voltar a sincronizar a 1Gb
 
Back
Topo