UMA - Thread Oficial

Tens uma boa solução para esse problema, não desligues a box UMA porque o consumo é basicamente o mesmo desligada ou ligada e desliga apenas quando deixares de usar a televisão, é uma solução "alternativa" mas com a NOS por estes dias parece que todos temos de ter um bocadinho de faz tudo para resolver os problemas da empresa.
A minha Sony A90 apresenta exatamente o mesmo comportamento, e também só com a Box Uma.
Sinceramente até já desativei a opção isto porque de utilidade é 0 já que tenho que utilizar o comando da tv por exemplo para aumentar mais o som já que aumentar/diminuir o som na box UMA não faz diferença pois parece que não se passa nada .
 
Resumo da situação

Versão atual 4.13.3

problema detetado : Não abre as apps pelo comando de voz

Reconhece "netflix " "youtube" "RTP PLAY" "AMAZON" mas fica em "abrir app" e desliga-se do assunto
Tambem tive a testar e só abriu o videoclube o resto não abre.
 
Se me permitem , que vouchers:)

Eu odeio o HDMI-CEC isto porque se eu mudar por exemplo ligar a ps4 a minha tv muda logo para a ps4 e eu desligo sempre a box e ao fazer isto a tv desliga se mas o oposto não acontece .

Ps: A box actualizou agora para o Fw que estão a falar e ao clicar em novidades da um erro “ ID1001 a optimizar a sua experiência de Tv, está situação é temporária “
Tambem me acontece isso, nas novidades dá erro.
Em relação ao HDMI-CEC eu desligo essa opção.
 
Sim, e os comandos de voz falha ao chamar certas app´s.

Lançam um update deste basicamente sem testar, podíamos ter descontos por sermos "cobaias" lol
Sim, dessa funcionalidade so abriu o videoclube, Netflix, prime, rtpplay, tvcine+ nao abre nada
Canais normais funciona bastante bem por voz, agora apps, que desgraça.
 
Será que é problema meu ..

Volume de som box uma , a visionar os canais está tudo ok mas a utilizar o prime vídeo não existe diferença estar no 100 ou um o volume é sempre igual .
 
Será que é problema meu ..

Volume de som box uma , a visionar os canais está tudo ok mas a utilizar o prime vídeo não existe diferença estar no 100 ou um o volume é sempre igual .
Isso tem a ver com o som 5.1. Nas definições de áudio ativa/desativa e vê se resolve. Se tens o som pela TV, mete apenas Stereo.
 
Boa tarde a todos,

Depois da última atualização que fez o revamp aos comandos por voz, tenho a seguinte informação no separador "Detalhes da atualização":

"ID1001 | A OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TV

Esta situação é temporária. Pressione OK para continuar a ver TV.

Se após alguns minutos continuar a ver esta mensagem ligue 16990, opção 3 e indique ID1001."

Adicionalmente, constato que as aplicações "Netflix" e "Amazon Prime Video" deixaram de funcionar mas a aplicação "RTP Play" e "Youtube" funcionam sem qualquer tipo de problemas.

Já falei com a NOS e eles encaminharam o problema para uma equipa que me irá contactar amanhã.

Alguém se encontra com a mesma situação que eu?

Nota: A minha box é uma NOS Uma V1
 
Boa tarde a todos,

Depois da última atualização que fez o revamp aos comandos por voz, tenho a seguinte informação no separador "Detalhes da atualização":

"ID1001 | A OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TV

Esta situação é temporária. Pressione OK para continuar a ver TV.

Se após alguns minutos continuar a ver esta mensagem ligue 16990, opção 3 e indique ID1001."

Adicionalmente, constato que as aplicações "Netflix" e "Amazon Prime Video" deixaram de funcionar mas a aplicação "RTP Play" e "Youtube" funcionam sem qualquer tipo de problemas.

Já falei com a NOS e eles encaminharam o problema para uma equipa que me irá contactar amanhã.

Alguém se encontra com a mesma situação que eu?

Nota: A minha box é uma NOS Uma V1
Sim a situação até foi descrita por mim

Tem que ser revertida a versão.. Ligas para eles te reverterem... Porque a atual não vais conseguir ter comando por voz nessas apps e na próxima atualização irá mesmo desaparecer as apps por voz
 
Sim a situação até foi descrita por mim

Tem que ser revertida a versão.. Ligas para eles te reverterem... Porque a atual não vais conseguir ter comando por voz nessas apps e na próxima atualização irá mesmo desaparecer as apps por voz

Mas no meu caso, as aplicações não funcionam sequer.

Nem é um tema o comando por voz. As aplicações já por si não funcionam.
 
Já liguei 😊 eu queria era perceber se mais alguém se encontra com problemas em abrir essas aplicações.
No meu caso quando a UMA atualizou para a ultima versão a 6.59.5 tambem aparecia esse erro nos detalhes de atualização, mas as app sempre funcionaram e agora não sei se teve a ver com a disney já aparece nos detalhes da atualização a referir que foi lançada a app da Disney e o comando de voz da app que foi melhorado.
 
Back
Topo