UMA - Thread Oficial

No meu caso quando a UMA atualizou para a ultima versão a 6.59.5 tambem aparecia esse erro nos detalhes de atualização, mas as app sempre funcionaram e agora não sei se teve a ver com a disney já aparece nos detalhes da atualização a referir que foi lançada a app da Disney e o comando de voz da app que foi melhorado.
Sim e agora já funciona por comando de voz
 
Conclusão: Tanta coisa afinal era só a Disney +, se ainda dessem acesso gratuiro é que era, tive durante um ano e nao achei nada demais.
 
Acabaram também de destacar no Forum da nos o disney+ que está disponivel na UMA. Como aceder através da box e também para quem não tem conta ou quer pagar na fatura como ativar através das areas de cliente e apps

https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732

Quer dizer, o ativar e depois todo aquele processo de gestão do serviço afinal está aqui

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-e-gerir-o-disney-na-area-de-cliente-nos-31735
https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-e-gerir-o-disney-na-app-nos-31739
 
Tive ontem a instalação da NOS com a box uma v1 e a v2, no entanto reparei que se a v2 ficar ligada durante muito tempo ao voltar a ligar a tv a box não da som? É algo recorrente? Ainda não ativei o modo de desligar automático
 
Tive ontem a instalação da NOS com a box uma v1 e a v2, no entanto reparei que se a v2 ficar ligada durante muito tempo ao voltar a ligar a tv a box não da som? É algo recorrente? Ainda não ativei o modo de desligar automáticos

Sim a mim também acontece, basta clicar no botão de volume do comando e já funciona
Sinceramente, por vezes até prefiro assim, como jogo por vezes com o som da tv/soundbar moderadamente alto, ao outro dia ao passar para a box aquilo não está com o volume
 
Boa tarde a todos,

Depois da última atualização que fez o revamp aos comandos por voz, tenho a seguinte informação no separador "Detalhes da atualização":

"ID1001 | A OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TV

Esta situação é temporária. Pressione OK para continuar a ver TV.

Se após alguns minutos continuar a ver esta mensagem ligue 16990, opção 3 e indique ID1001."

Adicionalmente, constato que as aplicações "Netflix" e "Amazon Prime Video" deixaram de funcionar mas a aplicação "RTP Play" e "Youtube" funcionam sem qualquer tipo de problemas.

Já falei com a NOS e eles encaminharam o problema para uma equipa que me irá contactar amanhã.

Alguém se encontra com a mesma situação que eu?

Nota: A minha box é uma NOS Uma V1

Estou com problema semelhante na V2 dá o mesmo erro ... a questão aqui é que não me deixa ver programas de alguns dias anteriores mas só em certos horários ou seja o programa A não deixa da erro mas logo a seguir o programa B já dá a questão é se é mesmo preciso telefonar para lá ou se dá para resolver sozinho mandando a box a baixo ou assim ? obrigado
 
Estou com problema semelhante na V2 dá o mesmo erro ... a questão aqui é que não me deixa ver programas de alguns dias anteriores mas só em certos horários ou seja o programa A não deixa da erro mas logo a seguir o programa B já dá a questão é se é mesmo preciso telefonar para lá ou se dá para resolver sozinho mandando a box a baixo ou assim ? obrigado

Aconteceu-me isto agora.
Primeiro estava-me a pedir para criar um perfil de novo, pois o meu tinha desaparecido.
Mas quando ia para escolher o avatar, carregava no ok e nada.
Desliguei as boxes da corrente, e depois reiniciei-as, entretanto já conseguia ver tv, mas o perfil aparecia não disponivel e com esse erro 1001.
Reinicei as boxes novamente e já apareceu o perfil.

Malta, isto foi algum update que está em fases de testes ou algo do género ?
 
Aconteceu-me isto agora.
Primeiro estava-me a pedir para criar um perfil de novo, pois o meu tinha desaparecido.
Mas quando ia para escolher o avatar, carregava no ok e nada.
Desliguei as boxes da corrente, e depois reiniciei-as, entretanto já conseguia ver tv, mas o perfil aparecia não disponivel e com esse erro 1001.
Reinicei as boxes novamente e já apareceu o perfil.

Malta, isto foi algum update que está em fases de testes ou algo do género ?
De vez em quando acontece, não é update, é falha dos servidores deles, a box perde o perfil, só reiniciando resolve.
 
Recebi hoje em E-mail este comando
So por ter o comando de voz + Botão Netfix etc tem que se pagar?
Parece mais completo que o atual
Como é uma renovação de equipamento não deveria ser Gratuito?
Eu não vou comprar


Captura-Web-23-5-2022-163144-mail-sapo-pt.jpg
Boa tarde ontem passei por uma loja reportando o que em cima escrevi
Não se opuseram e deram-me o novo comando sendo gratuito com documento a comprovar
Isto foi em Janeiro e passado 2 semanas recebi o Mail
Quem estiver interessado tentem
Obrigado
 
Estas publicidade da NOS, ainda que no seu forum, seria sem duvida uma alteração importante!!!!
Mas infelizmente trata-se de mais uma vez publicidade enganosa!!!

Serve apenas para alimentar falsas esperanças e para enganarem os clientes. Tanto quanto se saiba, que tem este serviço, ou teve foi mero engano, pois ao que parece apenas os pilotos tiveram acesso.

Cumprs
 
Back
Topo