Nem powerbox, nem pace, uma V1 e claro, nem uma V2.É comum a Uma v2 depois de algum tempo ligada o som começar a ficar com ruído? desligando e ligando volta a ficar ok
Obrigado meu caroNão vi nada disso, aliás, até pouco tenho tido de publicidade
Na NOS não tens esse "problema" porque o serviço TV é CATV.Boas malta, não estou familiarizado com os equipamentos da NOS e tenho um familiar que irá ter uma box UMA (vão por fibra numa zona rural, penso que a box seja essa).
Podem confirmar que as box da NOS não requer igmp snooping nos switch de rede?
Penso que no futuro as boxes vão ser todas OTT que não tem esse problemaNa NOS não tens esse "problema" porque o serviço TV é CATV.
Mas em caso de quererem trocar mais tarde para outro operador que tenha IPTV, precisam de comprar um switch que tenha IGMP v3.
Boas, fiz um scan da box da nos arris e tive a porta 9080 e 8080 abertas por http, sabem o que pode estar a correr?
https://ibb.co/pjTJk6b
Tenho 3 uma v2 e funcionam 5 estrelasTenho UMA e todos os dias, para poder aceder ao Guia e ver uma gravação tenho sempre de reiniar a box porque diz que não conecta aos servidores. A box tem cabo de rede ligado diretamente ao router. A esposa usa mais a box para ver gravações das novelas e é uma chatice cada vez que utiliza o Guia ter de reiniciar a box. Estou tentado a ligar para a NOS pedindo uma outra box que não a IRIS e outra UMA, talvez uma Apple TV resolva.
Dá ideia que ficou a marinar.Caros
Alguma novidade ou desenvolvimento com o sistema wi-fi da uma v2?