UMA - Thread Oficial

Boas, reportaram-me agora uma publicidade agressiva na UMA TV 4K que pretende que o cliente adira a um canal premium e so dava para sair com um reboot à box. Mesmo que seja um erro de software, aconteceu a mais alguem?
 
Boas malta, não estou familiarizado com os equipamentos da NOS e tenho um familiar que irá ter uma box UMA (vão por fibra numa zona rural, penso que a box seja essa).

Podem confirmar que as box da NOS não requer igmp snooping nos switch de rede?
 
Boas malta, não estou familiarizado com os equipamentos da NOS e tenho um familiar que irá ter uma box UMA (vão por fibra numa zona rural, penso que a box seja essa).

Podem confirmar que as box da NOS não requer igmp snooping nos switch de rede?
Na NOS não tens esse "problema" porque o serviço TV é CATV.

Mas em caso de quererem trocar mais tarde para outro operador que tenha IPTV, precisam de comprar um switch que tenha IGMP v3.
 
Na NOS não tens esse "problema" porque o serviço TV é CATV.

Mas em caso de quererem trocar mais tarde para outro operador que tenha IPTV, precisam de comprar um switch que tenha IGMP v3.
Penso que no futuro as boxes vão ser todas OTT que não tem esse problema
A NOS tem Apple TV e Android TV que tem várias vantagens em relação à box DVB-C/CATV
os outros operadores tb estão a fazer o mesmo
A box mainstream da MEO até já é OTT sem custo extra (estão inclusive a desaconselhar as box IPTV que ainda tem para quem faz questão de pedir - mas depois acabam por desaconselhar tanto na área comercial como depois na instalação)
 
Tenho UMA e todos os dias, para poder aceder ao Guia e ver uma gravação tenho sempre de reiniar a box porque diz que não conecta aos servidores. A box tem cabo de rede ligado diretamente ao router. A esposa usa mais a box para ver gravações das novelas e é uma chatice cada vez que utiliza o Guia ter de reiniciar a box. Estou tentado a ligar para a NOS pedindo uma outra box que não a IRIS e outra UMA, talvez uma Apple TV resolva.
 
Tenho UMA e todos os dias, para poder aceder ao Guia e ver uma gravação tenho sempre de reiniar a box porque diz que não conecta aos servidores. A box tem cabo de rede ligado diretamente ao router. A esposa usa mais a box para ver gravações das novelas e é uma chatice cada vez que utiliza o Guia ter de reiniciar a box. Estou tentado a ligar para a NOS pedindo uma outra box que não a IRIS e outra UMA, talvez uma Apple TV resolva.
Tenho 3 uma v2 e funcionam 5 estrelas
 
Tive uma box uma que encravava todos os dias, por vezes mais do que uma vez.

Foram lá dois técnicos e ficou na mesma. Por fim insisti na troca da box e o problema era mesmo a box que estava avariada.
 
Back
Topo