Pode ser algum problema de compatibilidade da TV ou do cabo HDMI.Boa tarde
Tenho box UMA v1 ( HFC ) e de vez em quando vou às configurações e aparece nas várias opções de imagem, no topo 2160 4k, a 60hz, ( a minha SmartTv suporta ) configuro e fica na boa.
Uns dias depois noto que a imagem já não é a mesma volto às configurações e passou para 720p, e as opções 2160 tanto a 60hz como a 50hz "desapareceram" ficando no topo, as de 1080p ( 50hz ) ou 1080i ( 60hz ) ...
Passados uns dias, aleatoriamente, se for às configurações lá voltam os 2160 4k a estarem disponíveis e a situação repete-se...
Não sei se já foi falado anteriormente, mas se me puderem elucidar sobre o motivo, agradecia.
Boa noitePode ser algum problema de compatibilidade da TV ou do cabo HDMI.
Tenho a V1 também em HFC e isso não acontece tenho nos 2160 4K 50hz e mantem-se sempre, nunca desapareceu nada.
Há a app NOS comando, mas foi descontinuada.Há alguma app para fazer de comando da Box? Lembro-me que as boxes do MEO conseguia-se aceder por Telnet e enviar comandos à box, imagino que nas UMA isso não seja possível?
Há alguma app para fazer de comando da Box? Lembro-me que as boxes do MEO conseguia-se aceder por Telnet e enviar comandos à box, imagino que nas UMA isso não seja possível?
Há a app NOS comando, mas foi descontinuada.
Aqui ainda funciona perfeitamente na minha V1 e a Iris
Comigo funciona na perfeição com UMA v1.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.zon.remote&hl=pt_PT&gl=US&pli=1
Diz "This item is not available in your country.". Devem ter descontinuado.
Oh, well... 🤷
Desconfio que não vá dar, a UMA é a v2.
Confirmo que sou HFC.Comigo funciona na perfeição com UMA v1.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.zon.remote&hl=pt_PT&gl=US&pli=1
A box UMA 4K permite a pesquisa por voz no Youtube?
Na V1 só dá para abrir a app com a voz, apenas isso.Alguem com box UMA saber responder-me?
A app só não funciona em FTTH porque em HFC continua a funcionar com todas a V1 e V2.