UMA - Thread Oficial

ahhh eu uso uma app na minha box android para ver tv atraves lista iptv m3u, look é copia igualzinha, com o guia e tudo!!!

logo coloco as fotos para verem, quem tiver curiosidade procure por perfect player na store
 
Pesquisa por voz, muito bom. O comando tem mic incluído?
comando.jpg
 
Já repararam que o design dos menus usa o tema dos "pauzinhos coloridos" do logótipo da NOS?

Como não tem nada a ver com a IRIS atual duvido que seja a versão de software 4.5. Será uma versão beta do 5.0?
 
Sim, nao é uma imagem espelho, mas está aproximado. Look da IRIS actual pelo menos era "unico" e imagem da operadora, se optaram por este, vao na corrente dos outros operadores
 
É questão de gosto e provavelmente sinto isso porque até gosto da disposição actual, mas é um design muito meh....

O comando ser por RF quer dizer que já não vai funcionar com o Harmony 650?
 
Eu gosto bastante desde look da nova box pelas fotos que puseram.
Se for mais funcional, rapida e principalmente sem muitos bugs que é o de que padece a Iris de que nunca gostei, por isso nunca mudei estou tentado a finalmente mudar de box.
 
Boas pessoal,
Recentemente cancelei o contrato com a MEO e Vou mudar para a NOS... Neste momento tenho a seguinte oferta:
36,99€ (net100/8 - tv 155 canais+tvcines&series - telefone ilimitado - 3meses grátis de canais premium (não entra sportv e btv) tudo isto para ser instalado dia 30.

A minha questão é: Devo aguardar por esta nova box e por possiveis novos pacotes e assim sendo suspender esta instalação?

Abraços [[]]
 
Boas pessoal,
Recentemente cancelei o contrato com a MEO e Vou mudar para a NOS... Neste momento tenho a seguinte oferta:
36,99€ (net100/8 - tv 155 canais+tvcines&series - telefone ilimitado - 3meses grátis de canais premium (não entra sportv e btv) tudo isto para ser instalado dia 30.

A minha questão é: Devo aguardar por esta nova box e por possiveis novos pacotes e assim sendo suspender esta instalação?

Abraços [[]]

Aperta com eles porque consegues isso por 26,99€ - eu tenho, e mudei da Meo ADSL para a Nos, que é a única que oferece fibra no local onde moro. Provavelmente não serão 155 canais, serão os 128 + 2,5€ SA, com os quais podes optar por mais canais, e a 1ª box é gratuita durante o primeiro ano, depois acresce esse valor. Após já seres cliente podes tentar melhorar alguma coisa na retenção, depois de pedires o desligamento.

Já agora, os canais premium que oferecem não têm o funcionalidade timewarp activa (não podes começar a ver um programa de novo, nem nenhum dos últimas 7 dias). Contabilizam o valor comercial dos canais, nos tais 195€, mas não informam ninguém que os canais têm limitações - portanto, valem menos do que a oferta. Já reclamei várias vezes, a pessoas diferentes, até na provedoria, mas nem se descoseram com um voucher dos tv cines.
 
Boas pessoal,
Recentemente cancelei o contrato com a MEO e Vou mudar para a NOS... Neste momento tenho a seguinte oferta:
36,99€ (net100/8 - tv 155 canais+tvcines&series - telefone ilimitado - 3meses grátis de canais premium (não entra sportv e btv) tudo isto para ser instalado dia 30.

A minha questão é: Devo aguardar por esta nova box e por possiveis novos pacotes e assim sendo suspender esta instalação?

Abraços [[]]
Não há previsão para a comercialização desta box. Pode demorar semanas, meses ou anos.

Compreendo, mas é adiar o problema. E se alguém puder testar o alcance do comando, agradeço.
Conseguir-me-ia dizer o modelo da Box para investigar mais um pouco? É uma Pace, certo?

Cumps
É Pace sim.
Tu podes nunca chegar a trocar a Iris que tens, mas também é arriscado é verdade.
Quem tem a box haverá de deixar te aqui algumas indicações certamente.

Aperta com eles porque consegues isso por 26,99€ - eu tenho, e mudei da Meo ADSL para a Nos, que é a única que oferece fibra no local onde moro. Provavelmente não serão 155 canais, serão os 128 + 2,5€ SA, com os quais podes optar por mais canais, e a 1ª box é gratuita durante o primeiro ano, depois acresce esse valor. Após já seres cliente podes tentar melhorar alguma coisa na retenção, depois de pedires o desligamento.

Já agora, os canais premium que oferecem não têm o funcionalidade timewarp activa (não podes começar a ver um programa de novo, nem nenhum dos últimas 7 dias). Contabilizam o valor comercial dos canais, nos tais 195€, mas não informam ninguém que os canais têm limitações - portanto, valem menos do que a oferta. Já reclamei várias vezes, a pessoas diferentes, até na provedoria, mas nem se descoseram com um voucher dos tv cines.
Só activação com voucher tem todas as funcionalidades.
 
Back
Topo