UMA - Thread Oficial

SPirata,
Vou tentar a minha sorte e contactar a Pace.
Se conseguir algo, partilharei.
Se alguém puder partilhar o alcance do comando RF, agradeço (expliquei a razão há uns posts atrás)

Cumps
 
Aperta com eles porque consegues isso por 26,99€ - eu tenho, e mudei da Meo ADSL para a Nos, que é a única que oferece fibra no local onde moro. Provavelmente não serão 155 canais, serão os 128 + 2,5€ SA, com os quais podes optar por mais canais, e a 1ª box é gratuita durante o primeiro ano, depois acresce esse valor. Após já seres cliente podes tentar melhorar alguma coisa na retenção, depois de pedires o desligamento.

Já agora, os canais premium que oferecem não têm o funcionalidade timewarp activa (não podes começar a ver um programa de novo, nem nenhum dos últimas 7 dias). Contabilizam o valor comercial dos canais, nos tais 195€, mas não informam ninguém que os canais têm limitações - portanto, valem menos do que a oferta. Já reclamei várias vezes, a pessoas diferentes, até na provedoria, mas nem se descoseram com um voucher dos tv cines.

Estás enganado em algumas coisas:
1º são 155 canais + tvcines - irei pagar os 36.99 + 2.5€ (ou seja gasto os 10€ que me oferecem nos tvcines&series e pago mais 2.5€ pelo series e documentários)
2º - o voucher que me oferecem dá para efectuar isso dos 7 dias e voltar atrás nos canais premium.
3º o valor da box é oferta durante os dois anos.

Este tarifário saiu no dia 16 de Março ou seja há 2 dias...
 
Então a interface do íris que ganhou todos os prémios e mais alguns vai desaparecer? :-D

A mim parece-me um software novo. Acho que vão desistir do Nds Snowflake (íris).
 
Se alguém pudesse por um pequeno vídeo com as operações básicas, tipo zapping, PIP (se tiver), acesso aos menus, por um programa a dar desde o início e fazer fast-forward, agradecia e muita gente também ;)
 
Estás enganado em algumas coisas:
1º são 155 canais + tvcines - irei pagar os 36.99 + 2.5€ (ou seja gasto os 10€ que me oferecem nos tvcines&series e pago mais 2.5€ pelo series e documentários)
2º - o voucher que me oferecem dá para efectuar isso dos 7 dias e voltar atrás nos canais premium.
3º o valor da box é oferta durante os dois anos.

Este tarifário saiu no dia 16 de Março ou seja há 2 dias...

quem te ofereçeu isso ? D2D, telefone ?

Pacotes NOS tem apenas 128, para 155 tens usar SA. Esse pacote com 12,5€ existe mais de 6 meses, Março 2015 houve um de 60Mb, esse veio substituir . Ultimos 2 ou 3 meses foi introduzido a oferta dos 190 e tal euros em canais premium para quem adere FF e DD

Qualquer oferta que diga +de 128 canais e SA, o SA tem ser usado para teres mais que os 128
 
Então quer dizer que eu aderindo mesmo sendo novo cliente não me irão instalar esta box nem o software...
Sabem me dizer já agora se o novo software 4.5 o zapping já é mais rápido que os antigos e já tem o PIP, ou seja é possivel ver o que está a dar noutros canais sem ocupar o ecran todo....
 
Estás enganado em algumas coisas:
1º são 155 canais + tvcines - irei pagar os 36.99 + 2.5€ (ou seja gasto os 10€ que me oferecem nos tvcines&series e pago mais 2.5€ pelo series e documentários)
2º - o voucher que me oferecem dá para efectuar isso dos 7 dias e voltar atrás nos canais premium.
3º o valor da box é oferta durante os dois anos.

Este tarifário saiu no dia 16 de Março ou seja há 2 dias...
Esse pacote já existe à séculos. É igual ao de 26.99 mas pior.
O de 26.99 já vem com 5€, no teu além de dares mais 10€ está sem SA (acho que entendi bem).
Sim os premium activados com voucher dão o timewarp, mas ele referia se a activação dos canais sem ser por voucher.
 
quem te ofereçeu isso ? D2D, telefone ?

Pacotes NOS tem apenas 128, para 155 tens usar SA. Esse pacote com 12,5€ existe mais de 6 meses, Março 2015 houve um de 60Mb, esse veio substituir . Ultimos 2 ou 3 meses foi introduzido a oferta dos 190 e tal euros em canais premium

Qualquer oferta que diga +de 128 canais e SA, o SA tem ser usado para teres mais que os 128

Esse pacote já existe à séculos. É igual ao de 26.99 mas pior.
O de 26.99 já vem com 5€, no teu além de dares mais 10€ está sem SA (acho que entendi bem).
Sim os premium activados com voucher dão o timewarp, mas ele referia se a activação dos canais sem ser por voucher.

Penso que me expliquei mal:

O que me oferecem é o seguinte:

36,99€ + 2.50€ = 39.49€ (24meses)
- net100/8
- tv 128 canais + pack séries e documentários + tvcines&series)
- telefone ilimitado
- 3meses grátis de canais premium, ou seja os 195€ que eles falam (não entra sportv e btv) activado por voucher enviado para o telemóvel.
- Box com 100h de gravação
- nplay grátis 3 meses

Caso pretenda posso anular o pack séries e documentários e tvcines e fico com os tais 10€ para gastar nos pack's e conteudos que quiser...
 
Se alguém pudesse por um pequeno vídeo com as operações básicas, tipo zapping, PIP (se tiver), acesso aos menus, por um programa a dar desde o início e fazer fast-forward, agradecia e muita gente também ;)

se tem 3 tuners por causa do zapping, não pode ter PIP

Então quer dizer que eu aderindo mesmo sendo novo cliente não me irão instalar esta box nem o software...
Sabem me dizer já agora se o novo software 4.5 o zapping já é mais rápido que os antigos e já tem o PIP, ou seja é possivel ver o que está a dar noutros canais sem ocupar o ecran todo....
o 4.5 não tem PIP.
 
Penso que me expliquei mal:

O que me oferecem é o seguinte:

36,99€ + 2.50€ = 39.49€ (24meses)
- net100/8
- tv 128 canais + pack séries e documentários + tvcines&series)
- telefone ilimitado
- 3meses grátis de canais premium, ou seja os 195€ que eles falam (não entra sportv e btv) activado por voucher enviado para o telemóvel.
- Box com 100h de gravação
- nplay grátis 3 meses

Caso pretenda posso anular o pack séries e documentários e tvcines e fico com os tais 10€ para gastar nos pack's e conteudos que quiser...
A NOS não garante preço por x tempo isso sofre aumentos.
Então agora compara aí com o pacote de 26.99€

128 canais
5€ SA incluidos
Oferta box
Net 100/8
Telefone ilimitado
Oferta tvcines

Valor mensal 26.99€

Tu pagas quase 40€
 
A NOS não garante preço por x tempo isso sofre aumentos.
Então agora compara aí com o pacote de 26.99€

128 canais
5€ SA incluidos
Oferta box
Net 100/8
Telefone ilimitado
Oferta tvcines

Valor mensal 26.99€

Tu pagas quase 40€

Ok mas tu consegues isso porque já és cliente... como é que eu posso conseguir isso...
 
Ok mas tu consegues isso porque já és cliente... como é que eu posso conseguir isso...
Não, eu consegui 26.99€ com 2.50€ na adesão. 10 minutos depois dos técnicos irem embora (instalação) eu pedi códigos na área de cliente e fui contactado, argumentei que queria cortar porque tinha melhor pacote da concorrência e ofereceram me logo o de 26.99€ com 5€, depois contactei no dia seguinte por causa do voucher dos TvCines.
Isto foi a 1 Fevereiro deste ano.
 
Sim, mas como já disse muitas vezes tu és FTTH, não generalizes o que tu conseguiste para todos os clientes, quando em HFC, a grande parte de clientes NOS, o mínimo para novo cliente é 36,99€.
 
Sim, mas como já disse muitas vezes tu és FTTH, não generalizes o que tu conseguiste para todos os clientes, quando em HFC, a grande parte de clientes NOS, o mínimo para novo cliente é 36,99€.

Pois o local onde moro é tudo Fibra, aliás eles a primeira coisa que me perguntaram foi... De que operadora vem? que tipo de serviço tinha? penso que depois de eles verem pela morada que havia concorrência da NOS e MEO Fibra e sabendo os valores que eles fazem, não tive hipóteses. isto é mesmo o mais barato que eu tenho de todas as operadoras... já perguntei tudo a todas inclusive no momento da conversa dizia que tinha isto e aquilo daquela operadora mas eles pareciam que nem ouviam...
 
Back
Topo