UMA - Thread Oficial

Starcabo

Power Member
Depois de varias postas de bacalhau e de contra informação, vou levantar o veu.
Aqui ficam as imagens da nova Box

Box_3_0_1.jpg


Box_3_0_2.jpg


Box_3_0_3.jpg

Comando por RF
 
Amanha não, Brevemente... tenham calma... Excelente BOX,
Agora sim a NOS está altura da concorrência. Com alteração dos pacotes Internet, preços simpáticos.
A NOS única operadora a ter um pacote Internet 12/1 garantido com 4 canais por 18.50€.
Vem ai mais supresas
 
@Starcabo obrigado pela preview :D espero que se concretize a melhoria do serviço, pelo que vejo ali o novo comando já trará comandos por voz e finalmente um interface menos minimalista mas mais "user friendly" agora é aguardar que isto apareça em retenção para ver o que sai de lá.
 
Se vier a ter essa nova box aqui em casa vou obrigá-los a pôr um cabo com ligação de rosca em todas as tomadas com televisão.... Ou senão aproveito os cabos que tenho deles de uma segunda morada que também dão para fazer o mesmo efeito.
 
não, mas pela informação do user starcabo vem ai e como foi uma das razoes pela qual tinha desistido da tvcabo/nos parece que desta vale a pena voltar
 
Mas o que ele diz é apenas a sua opinião. Só quando a box for testada em massa é que veremos se é assim tão boa.

Ele também tem a opinião onde diz que a NOS agora está ao nível da concorrência quando a Vodafone "só" oferece o quadruplo (+4x) da velocidade de upload que a NOS vai oferecer no pacote de 200 Mb. Por isso são opiniões e não factos.
 
Mas o que ele diz é apenas a sua opinião. Só quando a box for testada em massa é que veremos se é assim tão boa.

Ele também tem a opinião onde diz que a NOS agora está ao nível da concorrência quando a Vodafone "só" oferece o quadruplo (+4x) da velocidade de upload que a NOS vai oferecer no pacote de 200 Mb. Por isso são opiniões e não factos.

Bem dito, eu não dizia melhor! :002:
E como disse no tópico que agora está fechado, a nova box da NOS tem apenas 3 sintonizadores que comparando com a ZIVE BOX da SFR (versão HFC), que tem 8, é muito pouco. Parece-me, então, que questão do mais rápido é tanto ou quanto sobredimensionada. Mas, no entanto, veremos o que esta box oferece! :D
 
Dizer que agora está à altura da concorrência é um pouco exagerado.
Já tive box da Vodafone e não me parece que está vá chegar aos calcanhares em rapidez.

Outra coisa é os custos para a ter. Quando saiu a primeira Zon box era um roubo para a ter, até o cabo HDMI custava dinheiro.
 
Tenho mudança da box DVR para cloud agendada para dia 21, por pouco já apanhava esta nova.

Quanto ao zapping só acredito vendo, pelo menos tem mais botões o que já é bom.
 
Back
Topo