Uma Ti4200 interessante...

Crusher

Power Member
http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1022073316


"Firstly, unlike other GeForce4 Ti4200 based solutions, SUMA Platinum GeForce4 Ti4200 SE is equipped with BGA memory chips covered with tiny heatsinks. The memory chips boast 3.3ns access time, i.e. they are intended to work at the frequencies up to 600MHz. The card has 128MB memory altogether."

"The fast memory and enhanced PCB design should evidently make the card excellent for impressive overclocking. According to the benchmarks results carried out by that Russian site, SUMA Platinum GeForce4 Ti4200 SE managed to overclock up to 305MHz chip and 708MHz memory! And it is even faster than GeForce4 Ti4600!"

O problema é que não sei que preço terá esta placa...
 
bem... keru ver isso.....


Originally posted by Crusher

O problema é que não sei que preço terá esta placa...

"SUMA Platinum GeForce4 Ti4200 SE will be priced just a little bit higher than the regular GeForce4 Ti4200 based solutions.
 
Neps estas novas Sumas plo que parece são mm boas ! Eu ainda estive a ver se arranjava umas samples, plos vistos essa Ti4200 vai ser melhor escolha que comprar uma Ti4400 normal, e dai não sei, vamos la fazer contas, isso vai custar mais do que as soluções normais das outras marcas baseadas no Ti4200, e eu por acaso tenho aqui uma Ti4200 da Gainward que custa a modica quantia de 350€ !!! Ora se isso vai custar mais, vai po preço de uma Ti4400, ou sejá não vale a pena comprar... ;p
 
essas suma n são nada de jeito ... issu são placas meio da bosnia!!! uma gf 2 mx k eu tive por uma semana mais parecia uma riva tnt 2 ... no comments
 
Originally posted by Morpheus
essas suma n são nada de jeito ... issu são placas meio da bosnia!!! uma gf 2 mx k eu tive por uma semana mais parecia uma riva tnt 2 ... no comments

Como eu já reparei no tipo de comentários que tu custumas fazer, como na outra thread, impõe-se aqui fazer umas perguntas: já tivestes mais alguma placa da Suma sem ser essa ? Já trabalhastes com alguma das novas placas deles ? qual foi a placa gráfica mais rasca e a mais poderosa que já tivestes ? É que a GF2 MX não é exactamente a melhor placa e a mais poderosa de tds, por isso não é assim tão estranho que te pareça que elas não são grande coisa... Se plo contrario tivesses passado de uma placa de 16MB PCI para uma GF2 MX como eu passei de certeza que já ias notar uma grande diferença e já não ias dizer tão mal, tudo depende da epoca, a epoca das GF2 mx já passou, embora ainda se vendam mts devido ao preço e ao nome, é claro que não são placas de performance de topo, mas tb não são más...
 
simplesmente knd uma marca n me agrada ... risco.a do mapa ... simples e directo assim elimino certos prob's k por vezes tem a tendência para aparecer do vaziu. ok ja me podes akusar de tendêncioso e de por vezes vistas curtas, mas se sei k certas marcas n tem produtos de qualidade nada me diz k iram melhora.lhos numa existência ou produção mais além !!! i.e, o k me diz k a suma, a marca em causa , que ja causou certos dissabores e n so a mim tb ja em certos foruns e neste tb ja foi dito , k os seus materiais n eram nada de jeito logo em principio e dai axar estar a ser tendêncioso n acreditar serem algo de jeito... pk antes de serem lançados os produtos tem boas spec's mas akando da sua compra e sucessivo teste nada valem ... enfim é ver para krer ... capiche?
 
Bem, também nunca fui adepto dessa marca, mas se calhar é por não ser tão publicitada como o resto da feroz concorrência...
Mesmo assim não é por terem problemas com a placa da marca X ou da marca Y, que o ppl arranha-se todo...
Achei interessante, porque isto não se verá (julgo eu) noutra marca... lembrem-se que a nVidia está sempre em olho nos clocks que os fabricantes metem nas placas, e se fizerem o contrario que a nVidia diz, poderão ser sancionados... :D

Olhem a minha V7100Pro é uma dessas placas... todas as MX400 que estão por aí têm os clocks em 200/166 e esta vêm com 200/200, e a ASUS não foi sancionada... Porquê? Simplesmente porque é o fornecedor nº1 de chips nVidia... prontos tá explicado... :D

Nem faço ideia, mas cá em Portugal não se comercializa essa marca (suma)... :rolleyes:
 
Back
Topo