1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Umas 15k com mod's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MavicX, 31 de Outubro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1683)

1. MavicX

MavicX Power Member

Bem só agora descobri este forum.

Como tenho aqui umas box's todas bonitas aqui vai umas fotos delas. São é umas fotos grandes, mas não tenho outras, mas sempre podem aproveitar e meter no vosso desktop.

Antes do mod mas com os neons verdes já metidos.

Outra box com os neons Azuis instalados

Box com as portas abertas com os neons azuis

As duas box's ligadas com neon's azuis e verdes.

Outra foto de frente

E lembrem-se a inveja é uma coisa Feia :-)

Última edição: 31 de Outubro de 2002
  2. Raptor

Raptor OC Legend

caguei se é feia ou não a inveja, EU QUERO UMAS CAIXAS DESSAS LINDONAS!!! :P

3. nothing

nothing Power Member

tens aqui->http://www.sun.com/servers/midrange/sunfire6800/index.html.

e só a partir da módica quantia de 335,195 dólares já com hardware (que podes tirá-lo pa pôr o teu p4 e o teu amd :) )

4. MavicX

MavicX Power Member

Nop. Não deves ter lido o topico, estas box's são as Sun Fire 15K

Em que a versão mais baixinha (a de 16 processadors) custa a modica quantia de 1,5 milhões de euros (ou 300 mil contos). As com mais coisas (estilo 72 processadores) como é mais ou menos o caso destas custam aproximadamente 3,5 milhões de euros (ou 700 mil contos)

http://store.sun.com/catalog/doc/BrowsePage.jhtml?cid=70636

P.S. É claro e eu tenho duas :-)

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

no comments, i just -> :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

6. MavicX

MavicX Power Member

Ok como é obvio as box's não são minhas :-)

Pelos conhecimentos que tenho nem há duas maquinas destas em Portugal (só conheço uma)

As fotos foram tiradas do site http://www.rm-r.net/~bri/casemod/

Que alem de ter estas duas box's tem uma 10k tambem da Sun que fizeram o mod. As 3 maquinas juntas passam seguramente os 1.5 milhões de contos.

Assustador fazer mod's com maquinas destas, mas á sempre alguns fanaticos :-)

7. Raptor

Raptor OC Legend

por acaso axo que vi uma dessas la na KPNQWEST!!! Axo!!! mas sem leds, claro!

8. HaLLoWeeN

HaLLoWeeN Power Member

Já me tou a ver a ligar um brinkedo desses e a central electrica a ir-se a baixo :D

9. SpawN

SpawN Power Member

WTF?!

Simplesmente... WOW! 8o 8o :eek:

TB KELUU!! :005:

10. [siLciR]

[siLciR] Power Member

se as querem assim tanto tenho uma grande solução........................................................... .................................................................................. ................................................................................................................................. .......................................................................................... ....................................................................................................................... ........................................................................................... ...................................................................................ESPEREM QUE BAIXEM OS PREÇOS:D :D :D

F.C.PORTO!!!! 5-2 só ao alcance dos melhores.
    Suportingue!!!! 0-3 ......ao alcance do Gil Vicente

:P :P

11. Lee

Lee Power Member

[offtopic]

LOLÃO

:D :D :D :D ;) BIBA O PORTO!!!!!!!!

Partilhar esta Página