1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

umas ajudas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tiago Sá, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 620)

1. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

1º Alguem me sabe dizer o que isso que ta na imagem com uma seta acho estranho essas entradas

2º Sabem se dá para por dois windows vistas num portatil em particoes diferentes?

Cumprimentos

2. 1º nao te sei dizer o kie.. pode ser virose ou um prog qualquer que insataste.

2º sim deduzo k seja possivel ter 2 vistas em partiçoes diferentes.. so tens d ter a certeza k instalas o 2º noutra partiçao e ele prepara-te o boot automaticamente deduzo eu..

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

1º Ou são programas que instalaste. Ou se tens algum comportamento inesperado pode ser virose.

2º É perfeitamnete possível ter vários Vista instalados em partições diversas.

4. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Porque quero ver se consigo por o vista x64 no meu portatil a ver se fica tudo bem, pk para achar as drives para este portatil é sempre lixado...

5. Ricmann

...drivers... :D

6. bem como eu nao gosto do vista aconselhava-te a por o xp64 e possivel k fikes mais satisfeito.. mas ve la se o teu processador e de 64bits

7. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

É o T7500, é?

8. Ricmann

Errado. A falta de compatibilidade do XP x64 é uma coisa desesperante.

9. não vou dizer que e mentira.. mas depois de bem configurado com os drivers certos e td.. corre mt bem.. agr e k com portatil processador intel fiko-me plo xp32

mas sim pode ser xato o xp64

10. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Mas o vista de x64 ta fixe ne?

11. Ricmann

Tenho-o instalado nos PC's aí no "My System". Sem problemas. ;)

12. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Sim, mas tava a pgrt se não faz mal ter dois vistas e se dps da claro escolher qual queremos que inici...

13. Ricmann

Dá. Funciona.

14. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

OK, tou a pensar por o novo windows vista black eternity 2009 sp1 que dizem?

Isto depois faz automaticamente a cena para depois escolhermos qual o windows iniciar ne?

Partilhar esta Página