1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

umas duvidas aparvalhadas no win

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _PrEdAt0r_, 19 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 554)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ppl ate' parece mal eu tar a perguntar isto mas prontos....
    como e' k posso apagar o historico da conclusao automatica do ie e quissá do kazaa?
    e ja agora... ppl agora o win ja nao corre autorun's nos cds :( nem os autoruns dos cds nem akeles autoruns gays k o win fazia cando reconhecia k o cd nao tinha nenhum autorun.ini
    tkz ppl :cool:

2. kazuza

kazuza Power Member

Apagas o histórico, cookies e ficheiros offline nas opções do Internet Explorer
    Os autorun, se for o SO for o XP, click direito em cima do drive> Propriedades...

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E para o win98(1st edition:( )

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Qt a apagar o histórico da conclusão automática vais ao MyComputer> Control Panel> Internet Optins> Carregas em Delete Cookies e em Delete Files, dentro do delete files tb fazes delete all file content.

Qt ao autorun clicas no drive de cd> propriedades> AutoPlay> metes o visto em baixo onde diz Prompt me each time to chose an action.

Sorry tar em Inglês mas o meu Win é em Inglês e fica mais fácil dizer assim
    :003: :003:

5. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

eu tb tenho ingles pa... na gosto de traducoes onde o botao Start diz "INICIAR" e ocupa bueh espaco da minha kerida taskbar ;)

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ppl nada feito com uma coisa nem com a outra
    cando vou peskizar alg coisa na net (google sapo bla bla) aparece sp cenas k eu ja tinha peskizado antes.
    o autorun continua desligado... mas tb ao mesmo tempo e' estranho pk cando a gente tem um cd com autorun na drive e clicamos duas vezes na letra da unidade do my computer ele corre o autorun, mas a mim abre-me como fosse uma pasta :eek:

Partilhar esta Página