umas duvidas aparvalhadas no win

_PrEdAt0r_

Power Member
ppl ate' parece mal eu tar a perguntar isto mas prontos....
como e' k posso apagar o historico da conclusao automatica do ie e quissá do kazaa?
e ja agora... ppl agora o win ja nao corre autorun's nos cds :( nem os autoruns dos cds nem akeles autoruns gays k o win fazia cando reconhecia k o cd nao tinha nenhum autorun.ini
tkz ppl :cool:
 
Apagas o histórico, cookies e ficheiros offline nas opções do Internet Explorer
Os autorun, se for o SO for o XP, click direito em cima do drive> Propriedades...
 
Qt a apagar o histórico da conclusão automática vais ao MyComputer> Control Panel> Internet Optins> Carregas em Delete Cookies e em Delete Files, dentro do delete files tb fazes delete all file content.

Qt ao autorun clicas no drive de cd> propriedades> AutoPlay> metes o visto em baixo onde diz Prompt me each time to chose an action.

Sorry tar em Inglês mas o meu Win é em Inglês e fica mais fácil dizer assim
:003: :003:
 
ppl nada feito com uma coisa nem com a outra
cando vou peskizar alg coisa na net (google sapo bla bla) aparece sp cenas k eu ja tinha peskizado antes.
o autorun continua desligado... mas tb ao mesmo tempo e' estranho pk cando a gente tem um cd com autorun na drive e clicamos duas vezes na letra da unidade do my computer ele corre o autorun, mas a mim abre-me como fosse uma pasta :eek:
 
Back
Topo