1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Umas duvidazitas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isotic, 24 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 691)

1. Isotic

Isotic Power Member

Pois é verdade, resolvi tambem eu experimentar a qualidade e o "power" dos pentiums,
    por isso encomendei um P-IV 2.8Ghz PC800 e uma P4C800-E, e a minha duvida é a seguinte, estas boards são como as nforce, que tambem tem melhor desempenho com dois módulos de memória??, ou trabalham bem só com um?? é que eu já tenho aqui um módulo 512 Twinmos 3200 e se funciona-se bem assim, ñ comprava mais nada.
    :-D :001:

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Essas board tiram(e muito) partido do dual channel...Muito mais até k as Nforce2, já k nestas os scores de largura de banda praticamente duplicam!
    Acho k devias arranjar outro stick de RAM, senão não aproveitas bem esta board.

Fica bem

3. Raptor

Raptor OC Legend

Epá, ou compras e usas dois dimms ou compras e usas dois dimms, tens estas duas opcções! :P

Slot 1 e 3, são os que na asus têm melhor performance.

Aproveita e usa a Bios 1007.013.

4. Isotic

Isotic Power Member

Epá, ou compras e usas dois dimms ou compras e usas dois dimms, tens estas duas opcções!

OK, rendo-me !!:D

e falando de compatibilidades com a RAM, este modulo que já tenho é daqueles normais, (sem chips winbond e não ECC) há algum problema??

5. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Raptor : essa BIOS ja vem com a motherboard ou é necessário fazer um upgrade ? e ja agora o que muda da BIOS que vem de origem em relaçao a essa 1007.013 ( seesta for defacto uma actualizaçao ) ??

6. Isotic

Isotic Power Member

Raptor : essa BIOS ja vem com a motherboard ou é necessário fazer um upgrade ? e ja agora o que muda da BIOS que vem de origem em relaçao a essa 1007.013 ( seesta for defacto uma actualizaçao ) ??

Raptor, o nosso amigo MaxDamage fez-te uma pergunta que eu tambem gostaria de ver respondida, se ñ te importas!

Obrigado
    :001: :001:

Partilhar esta Página