Umas novas demos.......

Nemesis11

Power Member
Cloth - Cloth Animation with VS_3_0 and PS_3_0
http://www.pvrdev.com/pub/PC/eg/h/Cloth.htm

The spring model is used to generate the position and normal of a cloth’s control points, which are then stored into “geometry textures” using an advanced Pixel Shader 3.0. Finally, the vertex texturing capabilities of the Vertex Shader 3.0 model allows us to render the deformed cloth using the position and normal data stored in these geometry textures.


Voxel - Voxel Rendering with PS_3_0
http://www.pvrdev.com/pub/PC/eg/h/Voxel.htm

With the advent of Pixel Shader 3_0, graphics hardware has become capable of rendering hardware-accelerated voxels.

Para bom entendedor...........
 
E há hardware para ver o eye candy? :P

Apesar dos VS/PS3.0 serem mais poderosos que os anteriores acho que não são um avanço tão significativo como foi do PS1.1 para o PS2.0.

Bem provavelmente com essa capacidade do VS3.0 talvez de para ver cabelo a mexer-se com mais realidade... :D
 
Originally posted by Crusher
E há hardware para ver o eye candy? :P

Apesar dos VS/PS3.0 serem mais poderosos que os anteriores acho que não são um avanço tão significativo como foi do PS1.1 para o PS2.0.

Bem provavelmente com essa capacidade do VS3.0 talvez de para ver cabelo a mexer-se com mais realidade... :D

A questão não está aí :).

As demos nem as experimentei ( parece que correm nas graficas actuais sem terem o PS3 e VS3 activado ). O que é importante é o que as demos têm.

A powervr não está a fazer demos para outras placas ( que mesmo assim nenhuma tem VS3 e PS3 ). As ultimas powervr são Directx7 e não correm isto de certeza. As gpu's para pda's e afins tb não........

Então porque é que eles lançaram estas demos?

Conclusão:...........................:001:
 
Eu penso que poderá dar... mas é precisso fazer o download como diz aí do SDK DX9... aquilo têm uns 200Mb... só que o CPU vai emular e deves ter que esperar uns segundos para que faça uma frame :)

Mas acho estranho esses demos já estarem disponíveis... daí ter dito que as placas deles devem estar por aí. :D
 
Eu pensei que ele ao detectar que não tinha PS3 e VS3, passava para 2 e desse para ver as demos. Parece que não é esse o caso.

Quanto a haver ou não placas. Alguma coisa eles têm. Pode ser agora, pode ser uma low budget daqui a 1 ano, pode nunca sair.
O que eu não acredito é que eles estejam a fazer demos só para entreter.

Não percebo é porque eles metem isto a publico agora. Provavelmente os grandes sites vão falar disto nos proximos dias.
 
O standard futuro será isso? Ainda nem usamos decentemente o que temos. Só quando sairem os Doom3 e o HL2 é que vamos tirar mais partido dos grandes fx que o PS2 tem. Lá vão-me fazer trocar de grafica mais umas vezes...
 
Originally posted by Nemesis11
Sorry, back from the dead.....

http://www.warp2search.net/modules.php?name=News&file=article&sid=16492



Espero que seja verdadeiro......



Esse link vai dar à pagina inicial do warp2search e lá não encontro nenhuma notícia sobre a última PowerVR..
Escrevendo "powervr" no search desse site aparecem-me notícias sobre a powerVR que datam de setembro do ano passado...
Terão tirado as specs?!


Não é a primeira vez que a PowerVR lança umas demos de PS e VS 3.0 para o público.. Mas eu tambem não estou a ver qual a utilidade de o fazer sem ter hardware que o suporte... O PowerVR MBX tem um vertex shader.. mas acho que é da versão 1.0.. portanto não é para mostrar as capacidades do chip de telemoveis e PDAs que eles vão lançar..
 
Yep, a noticia foi apagada.
O que tinha lá era um especie de um dump da informação do dxdiag ou de algo do genero. A noticia ou foi tirada por não ser verdadeira ou a pedido da imgtech.
Alguma coisa deve existir, vamos lá ver é se alguma vez verá a luz do sol.
 
pelo q percebi..se instalarmos o dx9sdk podemos correr estas demos com emuaçao por software...
vou tentar encontrar o sdk a ver se funciona :D
 
Back
Topo