1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Umas novas demos.......

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1429)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Cloth - Cloth Animation with VS_3_0 and PS_3_0
    http://www.pvrdev.com/pub/PC/eg/h/Cloth.htm

Voxel - Voxel Rendering with PS_3_0
    http://www.pvrdev.com/pub/PC/eg/h/Voxel.htm

Para bom entendedor...........

2. Crusher

Crusher Power Member

E há hardware para ver o eye candy? :P

Apesar dos VS/PS3.0 serem mais poderosos que os anteriores acho que não são um avanço tão significativo como foi do PS1.1 para o PS2.0.

Bem provavelmente com essa capacidade do VS3.0 talvez de para ver cabelo a mexer-se com mais realidade... :D

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A questão não está aí :).

As demos nem as experimentei ( parece que correm nas graficas actuais sem terem o PS3 e VS3 activado ). O que é importante é o que as demos têm.

A powervr não está a fazer demos para outras placas ( que mesmo assim nenhuma tem VS3 e PS3 ). As ultimas powervr são Directx7 e não correm isto de certeza. As gpu's para pda's e afins tb não........

Então porque é que eles lançaram estas demos?

Conclusão:...........................:001:

4. Crusher

Crusher Power Member

Porquê a nova placa deles está ao virar da esquina? :D

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Let the games begin! :001:

6. SKATAN

SKATAN Power Member

:)

Ficheiros Anexados:

• image1.gif
      image1.gif
      File size:
      8,3 KB
      Visualizações:
      321
  7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Afinal parece que não correm nas placas actuais :).

Que estranho. Onde é que eles testaram as demos? :D

8. Crusher

Crusher Power Member

Eu penso que poderá dar... mas é precisso fazer o download como diz aí do SDK DX9... aquilo têm uns 200Mb... só que o CPU vai emular e deves ter que esperar uns segundos para que faça uma frame :)

Mas acho estranho esses demos já estarem disponíveis... daí ter dito que as placas deles devem estar por aí. :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu pensei que ele ao detectar que não tinha PS3 e VS3, passava para 2 e desse para ver as demos. Parece que não é esse o caso.

Quanto a haver ou não placas. Alguma coisa eles têm. Pode ser agora, pode ser uma low budget daqui a 1 ano, pode nunca sair.
    O que eu não acredito é que eles estejam a fazer demos só para entreter.

Não percebo é porque eles metem isto a publico agora. Provavelmente os grandes sites vão falar disto nos proximos dias.

10. zer0

zer0 [email protected] Member

kyro powah

venham elas

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Humm.. será que vou montar a minha kyro2 só para ver se os demos dão??

Duvido que corram.. parece ser muito à frente :P

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sorry, back from the dead.....

http://www.warp2search.net/modules.php?name=News&file=article&sid=16492

Espero que seja verdadeiro......

13. Taz

Taz To fold or to FOLD?

O standard futuro será isso? Ainda nem usamos decentemente o que temos. Só quando sairem os Doom3 e o HL2 é que vamos tirar mais partido dos grandes fx que o PS2 tem. Lá vão-me fazer trocar de grafica mais umas vezes...

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Esse link vai dar à pagina inicial do warp2search e lá não encontro nenhuma notícia sobre a última PowerVR..
    Escrevendo "powervr" no search desse site aparecem-me notícias sobre a powerVR que datam de setembro do ano passado...
    Terão tirado as specs?!

Não é a primeira vez que a PowerVR lança umas demos de PS e VS 3.0 para o público.. Mas eu tambem não estou a ver qual a utilidade de o fazer sem ter hardware que o suporte... O PowerVR MBX tem um vertex shader.. mas acho que é da versão 1.0.. portanto não é para mostrar as capacidades do chip de telemoveis e PDAs que eles vão lançar..

15. zer0

zer0 [email protected] Member

A noticia foi apagada

vá-se lá saber pq.....

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Yep, a noticia foi apagada.
    O que tinha lá era um especie de um dump da informação do dxdiag ou de algo do genero. A noticia ou foi tirada por não ser verdadeira ou a pedido da imgtech.
    Alguma coisa deve existir, vamos lá ver é se alguma vez verá a luz do sol.

17. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

pelo q percebi..se instalarmos o dx9sdk podemos correr estas demos com emuaçao por software...
    vou tentar encontrar o sdk a ver se funciona :D

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

1 de Abril chegou mais cedo este ano.....

Partilhar esta Página