Umas perguntinhas...

Ice-power

Power Member
Olá...I'm new, vejo que não há uma secção para apresentações vou ser breve...tenho 13 anos! xD vá...agora a serio, eu não sei se este é o sitio apropriado, mas... tou a fazer um trabalho para A.P(área de projecto), e tou a fazer sobre erros informáticos....bem, tem lá muita cena, mas falta alguma informação, e é urgente saber por favor|! Como disseram que vocês são grandes génios(eu sou bom em informática, mas as vossas informações metem-me de rasto!!!), precisava as seguintes informações:

A história do Ransoware e a história do malware....o problema, é que tento encontrar, encontrar...mas....:003: nada!! Vocês tem alguma informação por favor? Ah, e já agora que tou aqui, também pergunto, quantos tipos de defesas existe para o pc? Existe: anti-spyware, firewall, anti-virus....mais?? Ah...e podem dar sugestões, para o trbalho ficar completo... obrigado pela antenção!
 
Antes de mais bem vindo

Dá uma vista de olhos aqui e aproveita para te apresentar.

Quanto ás questões.

podes ver sobre Ransomware aqui e malware aqui.

Se tiveres duvidas na tradução tens do lado esquerdo a opção para escolher português, contudo a resposta fica mais pequena.

Sobre segurança tens varios topicos aqui no fórum ou podes dar uma vista de olhos na comunidade vizinha sobre segurança aqui.

Espero que tenha ajudado.

Boa sorte para o projecto
 
Última edição:
Back
Topo