1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV UMD Drive Pifou

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LiTionK, 28 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 738)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bem, nunca tive problemas de maior com a psp. sempre fiz os downgrades direitinhos i correu smp td bem.... tenho o FW 3.02 OE-B

acontece k na semana passada sem mais nem menos a psp comecou a fazer um barulho estranho a ler UMD, mesmo k estivesse a ver um filme a partir do memory stick :-D, continuava sempre a fazer um barulho estanho em intervalos periodicos. como n era grave, n m preocupei mt.

agora ha dois dias a drive deixou d ler completamente.... n reconhece o umd e se o inseri antes de ligar i enknt estiver inserido a psp nao lia... tive a ver i no youtube tem um cm o mesmo problema http://www.youtube.com/watch?v=UIPPtCmzfu4

ele diz k so substituindo a drive e k o problema se resolveu. so k eu n tenh grandes conhecimentos disto de reparacoes e n sei do talao da garantia :wow:

alguma maneira de ca em portugal resolver o problema?
    e k entretanto correr backups a partir do memory stick n da visto n ter umd inserido

dsd ja obrgdo :)

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vai com a consola a um representante da Sony e activa a garantia.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página