UMD partido! O que devo fazer?

Status
Fechado a novas mensagens.

JDaman

Power Member
Bem tenho aqui um UMD do jogo Ridge Racer, este simplesmente está partido. Já telefonei á SONY e eles para eu tentar ir trocá-lo á loja. O que acham que eu devia fazer? Andem lá é um dos meus jogos favoritos!

Fiquem Bem.
 
Já vinha partido ou foste tu que o partiste?

De qualquer maneira, penso ser dificil trocar isso. Eles alegam logo mau uso.
 
Olha, põe um FW custom na consola e gravas o jogo para o UMD.
Eu sei que pode parecer ilegal, mas tipo, já o pagaste 1a vez.
 
Olha, põe um FW custom na consola e gravas o jogo para o UMD.
Eu sei que pode parecer ilegal, mas tipo, já o pagaste 1a vez.

Como é que ele grava o jogo para o UMD ? ;)
E se arranjasse uma "cópia de segurança" não seria a do disco dele, mas sim a de outra pessoa -presumivelmente anónima-, pelo que seria ilegal na mesma.
 
Como é que ele grava o jogo para o UMD ? ;)
E se arranjasse uma "cópia de segurança" não seria a do disco dele, mas sim a de outra pessoa -presumivelmente anónima-, pelo que seria ilegal na mesma.

Longe de mim apelar à pirataria. O jogo é igual, seja qual for a cópia. E ele já pagou a licensa, que é o que realmente conta nestas coisas de software, pelo que seria algo legal.
Mas vá, o que interessa é que ele já resolveu o caso sem ter que recorrer a esses meios mais questionáveis.
 
Sem ofensa, mas que figura triste...

Anyway, não é game "bóte", mas si game "bute". Quando metes um vídeo no youtube tens de ter cuidado com estes pormenores :P

Wiii...

Sorry, pelo erro. É que estou habituado a dizer "bóte" e não "bute". A partir de agora digo "bute". E pela figuras tristes do video, sou mesmo assim. Sou apelidado por muitas pessoas como cromo ou maluquinho. Já estou habituado. Sou simplesmente assim. Mas já fiz videos com um ar mais profissional. Mas podes pensar que sou um puto que nada percebe disto, mas atenção percebo bastante de jogos, o bastante para estar num forum e estar-te a direccionar este post para ti. Obrigado por veres os meus erros. Vi agora que os cometi, mas com os erros aprendem-se.

Fica Bem.
 
Desculpa..
Mas ate o pai natal com o seu Hooo hooo hooo :joker:
Lool tem mais piada que este video... É triste...:'(:'(:'(

E ja agora o que fizeste..ja vi milhoes a fazer... ate eu ja tenho uma UMD assim loool
Mas a fica é vermelha hehehehe


Cumprimentos
ELECTRO
 
JDaman andas a lixar-te perante todo o fórum, é de louvar o teu esforço :lol:

Comentário do roubagalinhas : priceless :-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
Última edição:
entao pessoal...nao vao estar a implicar com o rapaz so por ele ser assim!o video pode estar um bocado triste mas dai estarem a gozar com o rapaz!

cumps
 
:wow:...É impossivel não nos rirmos nem ficarmos chocados com o vídeo...Porque Realmente Funciona!!! :lol:Just Kidding, epah tu podes ser meio maluco e isso mas o vídeo está apenas ridículo...Não queria gozar contigo mas é quase impossível...Já agora, o 1º comentário tá...engraçado ou bem atribuído?...Claro que a linguagem não é muito bonita mas...Acho que está bem atribuído...Não tou nem a insinuar nada sobre ti, nem a dizer que tu és cromo e um maluco do ******, tou apenas a dizer que o vídeo não só está muito mau, mas está também ridículo...Aconselho-te a apagar o vídeo e nem que faças outro mas desta vez mais sério, porque muita gente vai gozar contigo...Mas tu é que sabes, se é a tua maneira de ser, deixa ficar o vídeo, mas se realmente notaste que fizeste uma figura aparvalhada, apaga-o...Fica bem ;)...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo