UMI X1S MTK6589 Quad Core 4.5" Ips Gorilla Glass 180€

starv3d

Power Member
Highlights
1. CPU: MTK6589 Quad Core
2. OS: Android 4.2
3. Band: 2G: GSM 850/900/1800/1900 MHz
3G: WCDMA 900/1900/2100Mhz
4. Screen: 4.5 inches, HD multi-touch screen, PX:1080×720, 1600k colors
5. RAM/ROM: 1GB/4GB
6. Camera: Dual camera, 8.0MP back and 2.0MP front camera

Main Features:
Phone Style:
UMI X1S
Phone Standard:
GSM/GPRS/EDGE/WCDMA HSPA
Network Bands:
GSM 850/900/1800/1900MHZ
WCDMA 900/1900/2100Mhz
Operating System:
Android OS 4.2
CPU:
MTK6589 Quad Core
Built-in Memory:
4GB ROM + 1GB RAM
Memory Slot Type:
supports Micro SD/T-Flash memory card & expand up to 64GB
SIM Card & Standby:
Dual sim card standby
Screen:
4.5 inches, HD multi-touch screen, PX:1080×720, 1600k colors,
AGC Tempered glass Screen
Camera(s):
Yes, support photo output and video capability
Front camera upto 2.0 Megapixels
Back camera upto 8.0 Megapixels with CMOS flashlight
Multi-Touch:
5 point touch
Stereo FM Radio:
Yes
GPS:
Yes
A-GPS:
Yes
G-sensor:
Yes
Languages(s):
Russian,Hebrew,Greek,Thai,German,English, Spanish, French,Indonesia,Italian,Malay,
Portuguese,Turkish,Vietnamese,Traditional Chinese,Simplified Chinese

Multi-Media:
Audio player
AMR ,MP3, WMA, WAV, MIDI and etc
Video player:
WMV, ASF, MP4, 3GP, 3G2, M4V, AVI full screen play
Sound Recorder:
Yes
Video Recorder:
Yes
Image Viewer:
Yes
Picture Format:
JPG,BMP,PNG and GIF
Ring Tone:
64 chord; Ringtone format: MP3, MP4...
Ebook:
Yes, Support
Data Transfer & Connectivity:
WIFI(WLAN):
supports WiFi with standard IEEE 802-11b/g for data transfering
Short Message:
supports SMS, EMS and MMS
Bluetooth:
Support Bluetooth 4.0
Email:
Yes
Wap:
Yes, WAP 2.0
GPRS:
Yes, Class 12
Applications:
Android Market,Google Map,Gmail,G-Talk,G-Search,G-Voice,.facebook,News and Weather MSN, twitter...
Download thousands of apps thanks to the Android operating system
General Features:
Batteries:
1750mAh rechargeable lithium battery
Dimension:
129 x 68 x 8.5mm (L x W x T)
Color:
Black/White
Weight:
131g(with battery)
Accessories Included:
1 x UMI X1
1 x 1750mA Li-ion battery
1 x Data cable
1 x Charger
1 x Original screen protector





http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/600x600/66b10529d59681c58a5dbc64a6414c70/v/1/v11x2.png


Este parece ser um exelente terminal para quem nao quer um ecra muito grande

e por 180€...
 
Onde comprar?

isso agora... eu ando a fazer muita pesquisa sobre feedback/support que os sites dao a androides chineses
o que me parece melhor (que devo usar) é o ***** com shiping por singapure post, tens tambem o fastcardtech e o ***** sobre esses tenho lido reviews umas boas e umas nao tao boas
 
isso agora... eu ando a fazer muita pesquisa sobre feedback/support que os sites dao a androides chineses
o que me parece melhor (que devo usar) é o ***** com shiping por singapure post, tens tambem o fastcardtech e o ***** sobre esses tenho lido reviews umas boas e umas nao tao boas

O que conheces do *****? Bom, mau, +/-?

Há algum site ou modo de envio que reduzida significativamente a probabilidade de parar na alfândega?
 
O que conheces do *****? Bom, mau, +/-?

Há algum site ou modo de envio que reduzida significativamente a probabilidade de parar na alfândega?

Já li algures que pela Singapura qualquer coisa ou por EMS as chances de não parar na alfândega são maiores, mas só estou a falar à toa pois não tenho conhecimento de causa. Quando a reviews dos sites, escreve no google "is <nome do site> safe?" e terás muitos sites com feedbacks.mas quase que se tem um ataque cardíaco a ler as reviews e as histórias que por lá andam.
 
Já li algures que pela Singapura qualquer coisa ou por EMS as chances de não parar na alfândega são maiores, mas só estou a falar à toa pois não tenho conhecimento de causa. Quando a reviews dos sites, escreve no google "is <nome do site> safe?" e terás muitos sites com feedbacks.mas quase que se tem um ataque cardíaco a ler as reviews e as histórias que por lá andam.

Parece que não há milagres então.

Alguém que saiba uma dica, que poste aqui então.
 
"WIFI(WLAN):supports WiFi with standard IEEE 802-11b/g for data transfering"
Não tem WiFi N? Se não for gralha é uma desilusão, porque em termos de specs parece um excelente telefone, e um dual sim quad core com excelente preço..
 
Eu estou tentado em comprar um, mas vou esperar pelo fim deste mês, tenho uma encomenda em transito da china para cá, se correr bem, sou menino para arriscar e comprar um destes também.
 
Eu estou tentado em comprar um, mas vou esperar pelo fim deste mês, tenho uma encomenda em transito da china para cá, se correr bem, sou menino para arriscar e comprar um destes também.

Boas, já agora diz lá de onde estas as pensar mandar vir... Obrigado
 
OK existe algumas mas temos que ter o cuidado e analisar sempre se as lojas de são de confiança e sobretudo se tem stock.
 
OK existe algumas mas temos que ter o cuidado e analisar sempre se as lojas de são de confiança e sobretudo se tem stock.

Neste momento nenhuma tem stock, pelo que eles dizem o aparelho ainda está em pré-venda, e deverá estar disponivel ainda este mês.

Mas isto são tudo suposições.

Em relação às specs que tenho visto são um pouco diferentes das que estão ai colocadas. No titulo diz que o ecrã é retina, o que não é verdade, é sim ips, pelo menos todas as lojas que o referiam dessa forma apenas a ***** dizia ser retina. Também não vi em lado nenhum o anuncio do ecrã como sendo gorila cornering glass, mais uma vez apenas a ***** dizia ser AGC Tempered Glass Screen. O processador é MTK6589 a 1,2ghz, com uma PowerVR SGX544MP, o que promete suportar a grande maioria dos jogos em grandes problemas.
 
Última edição:
Está à venda na power plant (*****) a 230€ (com iva e portes), o que me parece um bom preço para as specs que tem, e visto que se for preciso ir para garantia, é muito mais simples enviar para Espanha do que para a China.
 
Aindan não é garantido que tenham:

DISPONIBLES A PARTIR DEL 15/04
(Nuevo retraso)



Mas há já uns modelos anunciados nessa gama de specs: iOcean X7 Youth, JiaYu G3(quadcore), JiaYu G4, Umi S1...
 
Ya por acaso o preço até é bom, mas só acho estranho como já têem para venda o modelo actualizado :O
Porque é estranho? Este modelo já foi lançado...
Aindan não é garantido que tenham:

DISPONIBLES A PARTIR DEL 15/04
(Nuevo retraso)



Mas há já uns modelos anunciados nessa gama de specs: iOcean X7 Youth, JiaYu G3(quadcore), JiaYu G4, Umi S1...
15/4 foi ontem já, esse já está em stock, senão naquele quadrado cor de rosa que diz "7 dias" diria "sin stock".
 
Xiii nem tinha reparado que já tinha sido lançado, sorry.

Só não entendo o porque de o Umi ser um pouco mais caro que por exemplo o Thl ou o Jiayu. É uma marca mais "conceituada" na china?
 
Back
Topo