UMI X1S MTK6589 Quad Core 4.5" Ips Gorilla Glass 180€

Bem vou adquirir este telemóvel na nossa vizinha Espanha. Alguém me sabe dizer se a Techospain envia para Portugal? Pois já procurei no site e não consegui receber essa informação....
 
Não tenho bem a certeza mas foi dois dias depois parece-me. Já trazia root sim, eles normalmente experimentam o equipamento antes de enviar
 
Para quem anda interessado, neste momento o preço em que vai ficar o X1s é 175€ com envio de Espanha e garantia de 2 anos..

É pena não gostar muito do design dele, se não ia para ele, mas gosto mais do X2 e tendo em conta que a versão de 1Gb Ram do X2 também está lá a um preço interessante devo ir para o X2!!
 
Última edição pelo moderador:
Para quem anda interessado, neste momento o preço em que vai ficar o X1s é 175€ com envio de Espanha e garantia de 2 anos..

É pena não gostar muito do design dele, se não ia para ele, mas gosto mais do X2 e tendo em conta que a versão de 1Gb Ram do X2 também está lá a um preço interessante devo ir para o X2!!
Se não falavas era bem capaz de mandar vir o X1S da china hoje mesmo (só por causa de conseguir o preto).

Já me juntei à lista.
Espero que não demore muito para os telemóveis chegarem e se poder começar a comprar.
Vou já mandar vir da china a película de ecrã + capa para o telemóvel.

Já agora, alguém sabe se as rom's do UMI X1 são compatíveis com o X1S?
 
Última edição pelo moderador:
Para quem anda interessado, neste momento o preço em que vai ficar o X1s é 175€ com envio de Espanha e garantia de 2 anos..

É pena não gostar muito do design dele, se não ia para ele, mas gosto mais do X2 e tendo em conta que a versão de 1Gb Ram do X2 também está lá a um preço interessante devo ir para o X2!!

onde viste esse preço?? não é da china??
 
Reparei numa coisa q achei um bocado fatela, os botoes (home, retroceder, lista de apps abertas) aparece em ''duplicado''.
UMIX1S.jpg


Acho q na conjunta ja vem pelicula e capa TPU.
Quanto a cor nao percebi se é so branco
 
Última edição pelo moderador:
Reparei numa coisa q achei um bocado fatela, os botoes (home, retroceder, lista de apps abertas) aparece em ''duplicado''.
Em duplicado? Achas mesmo? xD
Mesmo que assim fosse facilmente conseguias tirar esses botões do ecrã fora, e ficar só com os físicos.
Se vires vídeos no youtube do telemóvel, reparas que esses botões pretos virtuais não aparecem.

Agora estou a ficar bastante confuso e indeciso...
Pelos vistos também anda para aí uma compra do Jiayu G4 por apenas 167€, 181€ com bateria 3000mAh.
Só não sei qual é a loja, se enviam para Portugal, e se este G4 é a "versão final".
A versão de 2GB RAM ficou por 199€ na ultima compra, e estão agora a fazer uma nova.

Que dizem, será que é preferível o G4 ao X1S?

Supostamente não queria telemóveis muito grandes, mas isto falando no tamanho físico do telemóvel, não no ecrã.
Se se conseguir tirar partido das margens para pôr um ecrã maior, para mim isso é bom.
Segundo parece o G4 tem mais 4mm em comprimento, e menos 2mm em largura que o X1S, diferença mínima portanto.

PS: pelos vistos a technospain também vende a versão preta.
 
Última edição pelo moderador:
Em duplicado? Achas mesmo? xD
Mesmo que assim fosse facilmente conseguias tirar esses botões do ecrã fora, e ficar só com os físicos.
Se vires vídeos no youtube do telemóvel, reparas que esses botões pretos virtuais não aparecem.
.

Tive a ver videos no YT e é verdade o que dizes:D
 
O meu deve chegar esta semana. Se conseguirem a 175€ de espanha é um bom preço!!

Pois quanto às teclas virtuais, as mesmas não aparecem em vídeos do aparelho no youtube por exemplo.

Alguem mais o tem encomendado ou ja o tem ?
 
onde viste esse preço?? não é da china??

Não, é de Espanha.

Edit: Quando aos botões duplicados, isso no X2 também aparece em algumas imagens mas já vi pessoal a dizer que isso era nas versões teste, que nos finais já não vem com isso!!
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto mais do design do X1S, é mais quadrarão. Eu gosto de cantos arredondados.
Ja o X2 é mais "abaulado" no topo e no fundo.
Será q estes UMI's irão ter comunidades grandes?
É q o preço do X1S, esta mesmo uma tentação....
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto mais do design do X1S, é mais quadrarão. Eu gosto de cantos arredondados.
Ja o X2 é mais "abaulado" no topo e no fundo.
Será q estes UMI's irão ter comunidades grandes?
É q o preço do X1S, esta mesmo uma tentação....

O UMI X2 é capaz de ter vendo o número de encomendas... Bem acabaram de me dar o refund do X1S bem rápidos :-)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo