UMI X1S MTK6589 Quad Core 4.5" Ips Gorilla Glass 180€

Eu acabei por me decidir por este tambem pelo tamanho. Nunca tive nenhum smartphone, e estou habituado a telefones mais pequenos. Andava para comprar o Iocean mas os 5"....depois o G4 estava na minha escolha, mas só que o constante atraso ao ser posto a venda, acabei por me decidir pelo Umi.
Ainda não o tenho em minha posse, mas acho-o com um design bastante bom pelo que tenho visto.
 
Nunca tive nenhum smartphone, e estou habituado a telefones mais pequenos.

Eu tou nesse dilema. Tenho algum receio que 4.5'' se tornem pouco práticos.
Por outro lado acredito q seja apenas uma questão de habito.
Dei-me ao trabalho de cortar um bocado de cartolina com as dimensões de um smartphone de 4.5'' para ver como é. Lool:D
 
Eu tou nesse dilema. Tenho algum receio que 4.5'' se tornem pouco práticos.
Por outro lado acredito q seja apenas uma questão de habito.
Dei-me ao trabalho de cortar um bocado de cartolina com as dimensões de um smartphone de 4.5'' para ver como é. Lool:D

Tenho um Sony T, e é uma questão de hábito mesmo...
 
Não digo que não seja, mas de repente passar para um tel de 5".

whooper eu não fiz com cartolina, mas andei a comparar com outros tel's a ver como seria o tamanho para me mentalizar :)

Tualoucura, encomendaste tambem o X1s foi ?
 
Não digo que não seja, mas de repente passar para um tel de 5".

whooper eu não fiz com cartolina, mas andei a comparar com outros tel's a ver como seria o tamanho para me mentalizar :)

Tualoucura, encomendaste tambem o X1s foi ?

Sim acabei de agora mesmo fazer a encomenda
 
Última edição pelo moderador:
Para quem anda interessado, neste momento o preço em que vai ficar o X1s é 175€ com envio de Espanha e garantia de 2 anos..

É pena não gostar muito do design dele, se não ia para ele, mas gosto mais do X2 e tendo em conta que a versão de 1Gb Ram do X2 também está lá a um preço interessante devo ir para o X2!!
nao sei como vÊm 175... eu vejo 205!!!
 
Depois de diversos atrasos da ***** com o Acer E2, decidi comprar este.

Comprado 2ºfeira na *****, hoje já me chega a casa pela Nacex :)

Vou deixar o meu feedback assim que conseguir testar.
 
Boas
Acabei de efectuar também a compra deste smartphone, agora é esperar que chegue.
Alguém que comprou e fez pagamento por transferência, sabe quanto tempo vai demorar?
É que no forum ainda são muitas páginas e ainda por cima em espanhol.
Ônde se pode ver as roms?

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Acabei de efectuar também a compra deste smartphone, agora é esperar que chegue.
Alguém que comprou e fez pagamento por transferência, sabe quanto tempo vai demorar?
É que no forum ainda são muitas páginas e ainda por cima em espanhol.
Ônde se pode ver as roms?

Abraço


Pelo que li para a semana devem começar a enviar.
 
Última edição pelo moderador:
Boas ppl.

já tenho o meu UMI X1S :)

chegou hoje, paguei por transferência na 2ºf. tive morada errada com a nacex, mas acabei por o ir buscar pessoalmente a carnaxide e ficou tudo resolvido.

primeira impressão:
- muitos plásticos fraquinhos :( (estou a comparar com topos de gama, iphone 5 e galaxy s4 de amigos) parece que vai partir se cair.
- adapta-se bem a mão (mil vezes melhor que o acer cloudmobile que tive!)
- muito fluido, igual ao acer cloudmobile... mas com 4.2 :) e não 4.0
- browsing na net é bom.
- camera tem boa qualidade, comparada com iphone 5 e S4.
- 3g aind an testei.
- wifi é lento para o hardware actual (topos de gama).
- vem com algum software chines :( lá vou eu ter de aprender a fazer root e tal ...
- testei o gorilla glass (tive coragem...), e a raspar com uma faca não deixou riscos :)
 
Última edição:
Boas ppl.

já tenho o meu UMI X1S :)

chegou hoje, paguei por transferência na 2ºf. tive morada errada com a nacex, mas acabei por o ir buscar pessoalmente a carnaxide e ficou tudo resolvido.

primeira impressão:
- muitos plásticos fraquinhos :( (estou a comparar com topos de gama, iphone 5 e galaxy s4 de amigos) parece que vai partir se cair.
- adapta-se bem a mão (mil vezes melhor que o acer cloudmobile que tive!)
- muito fluido, igual ao acer cloudmobile... mas com 4.2 :) e não 4.0
- browsing na net é bom.
- camera tem boa qualidade, comparada com iphone 5 e S4.
- 3g aind an testei.
- wifi é lento para o hardware actual (topos de gama).
- vem com algum software chines :( lá vou eu ter de aprender a fazer root e tal ...
- testei o gorilla glass (tive coragem...), e a raspar com uma faca não deixou riscos :)
Podes tirar umas fotos do aparelho e usar a camâra?
Só para ter uma noção do aparelho, obrigaod.
 
Boas ppl.

já tenho o meu UMI X1S :)

chegou hoje, paguei por transferência na 2ºf. tive morada errada com a nacex, mas acabei por o ir buscar pessoalmente a carnaxide e ficou tudo resolvido.

primeira impressão:
- muitos plásticos fraquinhos :( (estou a comparar com topos de gama, iphone 5 e galaxy s4 de amigos) parece que vai partir se cair.
- wifi é lento para o hardware actual (topos de gama).

O plástico é assim tão fraco? Fazendo a comparação com o Acer que tinhas, qual o teu veredicto?
O wifi é lento em que sentido?
 
Podes tirar umas fotos do aparelho e usar a camâra?
Só para ter uma noção do aparelho, obrigaod.

queres foto do aparelho ou tiradas com ele?

em comparação com o acer, parece bem mais fraquito.... a capa traseira, acho que se o meu gato brincar com ela 5s parte!

o wifi não utiliza norma N neste chips quad core. logo é mais lento o trafego. mas só se nota fazendo benchmarks porque para web browsing é muito fluido, sendo igualmente rápido ao iphone 5 e S4.

esqueci de mencionar, fiz comparação com o mesmo video do youtube com os meus amigos (iphone 5 e S4) a 1080p.

imagem quase tao boa quanto o deles!
não se nota diferença quase nenhuma, o que notei foi no contraste que cada um tinha.
mas mesmo assim este só tem 326 dpi...
 
Última edição pelo moderador:
esqueci de mencionar, fiz comparação com o mesmo video do youtube com os meus amigos (iphone 5 e S4) a 1080p.

imagem quase tao boa quanto o deles!
não se nota diferença quase nenhuma, o que notei foi no contraste que cada um tinha.
mas mesmo assim este só tem 326 dpi...

Se puderes testa lá o GPS, para ver já vem com problema resolvido nesta nova versão :)
 
em comparação com o acer, parece bem mais fraquito.... a capa traseira, acho que se o meu gato brincar com ela 5s parte!

o wifi não utiliza norma N neste chips quad core. logo é mais lento o trafego. mas só se nota fazendo benchmarks porque para web browsing é muito fluido, sendo igualmente rápido ao iphone 5 e S4.

Pelos vídeos que vi a qualidade dos plásticos, parecia boa.....
Como só uso web browsing não me fará diferença.
Depois se puderes testa o 3G e o GPS
 
Back
Topo