UMI X1S MTK6589 Quad Core 4.5" Ips Gorilla Glass 180€

Eu mandei vir de Espanha. Na TS paguei 205€ já com transporte.

A própria loja informa que o envio é feito de Espanha (zona de Murcia) para não haver problemas com alfândega. Eles já pagaram todas as taxas com a entrada do material na zona EU.
 
Para o pessoal interessado já existem custom rom's para este telemóvel, in case you need rom.

Já eu desisti da compra e devo ir para o Jiayu G4, considerando que é ligeiramente menos largo, tem maior ecrã, e o preço parece ser muito semelhante.
 
Boa tarde, tive a ler os vossos posts, maior parte optou pelo X1 certo? porque não o XII já que a diferença de preço não é significativa e tem mais RAM e Memória assim à 1a vista, o tamanho do ecrâ ser 5" em vez do 4.5" pode fazer a diferença, prefiro 4.5" ou mais pequeno, mas é uma questão de habituação creio eu.

Estão contentes com o telemovel? usam Dual Sim? Qual é a autonomia ?


Obrigado
 
Estou à espera de um cartão da Lycamobile para testar. Se não chegar amanhã, vou aos chineses comprar um.

Como não tenho plano de dados no meu cartão vodafone, ainda não testei. Tambem não tive necessidade porque estou sempre com wirless.
 
Boas,

vou ser chato, mas tem de ser:

1.
O carregador q vem é europeu, igual ao q se ve nos videos no youtube?

2.
A bateria diz 1750 ~1850 mAh. Nao percebo o motivo desta ''margem''

3.
Quais a especificação do carrregador nos mha?

4.
Tras muita tralha (apps) chinesas?

Se me lembrar de mais volto á carga
:D

Algumas pics, quem encontrei pela internet:
umix1s-03.jpg

umix1s-05.jpg

umix1s-10.jpg

umix1s-13.jpg

umix1s-15.jpg

umix1s-34.jpg

umix1s-30.jpg
 
Última edição:
Bom, já passou uma semanita com o UMI e não podia estar mais satisfeito. Atenção que não sou muito exigente, ainda para mais sendo o meu 1º Smartphone.

Em relação ao GPS instalei o TMN Drive e já se encontra a funcionar e não fiz nada. Agora a 1º vez para apanhar sinal demorou muito mesmo. De momento demora 1 minuto ou 2 e já está.

Quanto à bateria os primeiros dois dias, só me durou um dia. Agora tem me durado 2 dias na boa.

A câmara tambem parece ter uma boa qualidade, pois era uma das minhas duvidas.
Em relação às MMS é que ainda não consegui pôr a funcionar.
Instalei o APN mas quando faço configurar da tipo "erro". Fui tambem a parte dos dados e na Vodafone MMS pus o * no campo servidor e nada. Tenho a Vodafone PT, Vodafone PT-MMS e Vodafone MMS. So a primeira tem um ponto azul à frente. Será disso ?

Quanto à rapidez do telefone, para já é mais rapido que eu :)
 
9A Vodafone PT será a apn de acesso à Internet, por isso é a única seleccionada.

Quanto ao mms, sugiro que apagues as duas apn's mms e cries uma nova.

Usa estes dados:

Name: Vodafone
MMS APN: vas.vodafone.pt
Proxy: not set
Port: not set
Username: vas
Password: vas
Server: *
MMSC: http: //mms/servlets/mms
MMS proxy: 213.030.027.063
MMS port: 8799
MCC: 268
MNC: 01
APN type: mms

Depois testa enviando para ti próprio :)
 
Última edição:
9A Vodafone PT será a apn de acesso à Internet, por isso é a única seleccionada.

Quanto ao mms, sugiro que apagues as duas apn's mms e cries uma nova.

Usa estes dados:

Name: Vodafone
MMS APN: vas.vodafone.pt
Proxy: not set
Port: not set
Username: vas
Password: vas
Server: *
MMSC: http: //mms/servlets/mms
MMS proxy: 213.030.027.063
MMS port: 8799
MCC: 268
MNC: 01
APN type: mms

Depois testa enviando para ti próprio :)
Obrigado pela resposta. É o seguinte, eu apagar não estou a conseguir apagar. mas desactivei uma vodafone mms, e a outra pus como disseste. Era como já tinha tentado à uns dias atrás. Mesmo assim não recebo nada :S

Whooper, sim a iluminação é assim.
 
Boa tarde, também ando de olho neste bicho, na *owerplanet está por 200€. Alguém já tem este dispositivo ligado à rede TMN? Funciona bem?
Um abraço
 
Tens 2 aplicacoes boas no market que te ajudam com os problemas de fix dos satelites. Gps test e ou gps fix este ultimo e importante pq permite mudar o sistema de satelites para o europeu. Ja tive uma rom que tambem demorava montes de tem a fixar os satelites pq o sistema que vinha ativado nao era o europeu. O gps test vai a net buscar a configuração dos satelites na zona onde estas, claro que so interessa se tiver alguma ligacao para usar.
 
Back
Topo