UMTS/EDGE/GPRS/WLAN numa só placa ?

RavenMaster

Power Member
agora é possivel com a nova GC99 da Sony Ericsson

Acesso flexível através das redes UMTS/EDGE/GPRS/WLAN
Verdadeira cobertura global - Banda quádrupla GSM EDGE/GPRS (850/900/1800/1900 MHz)
Assistência local e apoio técnico em todo o mundo


A placa PC GC99 UMTS/EDGE/WLAN é a mais recente ferramenta de conectividade para as suas necessidades de comunicação de dados. Suporta vários serviços de rede numa só placa e tem capacidade para transferir o máximo de dados possível através de todas as redes ou hotspots Wi-Fi. Isto significa a capacidade de transferir anexos pesados de e-mail, visualizar vídeos, aceder a redes empresariais e muito mais, tudo isto com maior rapidez. Além disso, a placa GC99 permite uma cobertura global alargada. Poderá usufruir de um cómodo acesso online global e de elevada velocidade.

e tem ligação a antena exterior

stats

cool ? :D
 
LOL ... novidade aonde ????

tenho disso desde antes do natal :P

Aliás .. .não tenho com WLAN pk na preciso (centrino powwa) mas as operadoras moveis tem (tinham???) disso a 1€ no natal :P
 
RavenMaster disse:
atenção... tinham GSM e têm (desde que permaneças 24h meses ligado a eles)

não têm GSM + 802.11 ;)


Erm ... quando comprei a minha (novembro) tinha duas á escolha na TMN (foi a que escolhi por ter o melhortarifário ... na altura , em janeiro já as outras tinham igualado) uma com e outra sem wireless 802.11g :P

esta apenas tem UMTS, GPRS gsm(?) :P

a outra tinha UMTS GPRS GSM e 802.11g :P

Eu adoraria ter um telemovel ou ligação á net aonde fosse possivel mudar de operador todos os dias e não apgasse mais por isso ... think not. LOL

Nesta placa os 50MB de trafego (utilizaveis no mês seguinte) tem dado muito jeito e atendendo a que "cortei" 3 telefones fixos (cortei só 1 ... não meti foi os outros 2 :P) e ainda me dá para ir pro café e ter net. não considero "caro" ... bem esticado dá para browsing + mail + msn + irc durante 15 dias na boa. :P

Falem menos mal dos serviços que tem e utilizem-nos mais ... mais valecontrato de permanencia de 24meses e pagar 1€ (simbolico) pela placa que pagar os 300/500€ que andavam a pedir por elas há coisa de 1 ano ... :P
 
epá .. .car.pc ?

só vos digo isto ... rede wireless no meio do mato a bulir ... ligação gprs á net

e tão meia duzia de marmelos a fazer todo o terreno e nas pausas vai tudo pro msn e irc. :P

dá jeito dá ... MUITO. :004:

Downloads a 384KBs VOAM (e o trafego tb) ... mas como "barato" ... cof cof
 
Back
Topo