Unboxing Rato Halfmman Huge Fire Breath

AlbertoSoares

Power Member
Boas a todos venho fazer aqui um Unboxing do Halfmman que comprei, porque por ser um rato com um design e ergonomia bastante bom, não consegui encontrar em lado nenhum nenhuma review, sendo assim para aqueles que estão a pensar comprar um rato com um design mais "gaming" com um orçamento baixo fica aqui uma uma boa opção! :P

Halfmman Huge Fire Breath:

-Coneccção: Wired USB (Gold)
-Sensor: Laser
-Resolução Máxima: 2000 DPI
-Numero de botões.: 7 botões
-Força para primir as botões: 65 +/- 5g
-Vida das botões: 500 milhões
-Voltagem: DC 5V / <150mA
-Tamanho: 126.5 (L) x 91.5 (W) x 41.5 (H)
-Peso: 162 +/- 5g
-Software próprio para alterar configuração dos 7botões, entre outras funcionalidades.
-Modos de iluminação: Constante(sempre iluminado) ou Fire Breath(iluminação Pulse)

Imagens:

-Embalagem:
308jts7.jpg


-Embalagem + Rato:
verww8.jpg


-Embalagem + Rato + User Guide + CD Drive:
2a7ydj4.jpg


-Rato sem estar ligado
1zdp3yg.jpg


-Rato ligado:
2ujtsme.jpg


-Outras Imagens:
30cx5l4.jpg


Após jogar umas horas CS GO tenho a dizer que gostei bastante do rato, por isso vou deixar aqui a minha opinião no que o rato tem de bom!

icon14.png
-Conforto (palm grip)
icon14.png
-Boa resposta
icon14.png
-Desliza bem
icon14.png
-Cabo bastante maleavél
icon14.png
-Design excelente
icon14.png
-Bom peso
icon14.png
-USB Gold
icon14.png
-Preço baixo


Cumprimentos, algumas duvidas em relação ao rato perguntem :P
(primeiro Unboxing se estiver no local errado do foram se faz favor mudem)
 
Boa review.

a 1life tem um modelo igual porque são produzidos por um OEM que faz para varias marcas.

mas este em iluminação aparenta estar mais apelativo.
 
Confortável é favor pois tem apoio para todos os dedos :)
Estive mesmo indeciso entre este e o Nox Krom Kull mas acho que este, para mim, foi melhor opção, até porque também combina com a configuraçao que tenho ^^
 
Boa review =) nao digo que o rato nao seja confrortavel e bonito que realmente o parece ser :) mas neste preço continuo com a ideia que nada como a linha x7 da a4tech e realmente este seria dos casos em que me parece tar anos luz atras disto :) ainda por cima com modelos laser + braided cable a rondar os mesmos 20e
 
Boa review =) nao digo que o rato nao seja confrortavel e bonito que realmente o parece ser :) mas neste preço continuo com a ideia que nada como a linha x7 da a4tech e realmente este seria dos casos em que me parece tar anos luz atras disto :) ainda por cima com modelos laser + braided cable a rondar os mesmos 20e

entre laser's, scroll avariados e botões partidos (sem nunca cair, apenas gamming e uso diario)...
nenhum dos 3-4 A4tech X7 que tive durou 1 ano

podes dizer e com alguma razão que possa tb ser do uso, mas no caso do meu steelseries XAI tem 4 anos a bombar com o mesmo tipo de uso
e tive um microsoft optico sem fios que ainda funciona, apesar de não o usar agora usei muitos anos tambem e isto qd comecei a jogar counter-strike, o unico problema era ser a pilhas xD

claro que nunca iria para o halfman xD mas entre Halfman e A4tech nem sei qual a pior escolha, a melhor coisa dentro deste preço era seguir o conselho do RSC
 
Última edição:
entre laser's, scroll avariados e botões partidos (sem nunca cair, apenas gamming e uso diario)...
nenhum dos 3-4 A4tech X7 que tive durou 1 ano

Junta-te ao clube...A4Tech não volto a comprar...

Agora uso logitech g400 e razer deathadder 2013...o deathadder é qualquer coisa de fantástico...vale bem os 70€ que custa!
 
mas vale juntar uns trocos e comprar algo decente, meu g5 tem quase 10 anos, ou já passa, ja derreteu milhares skates , apesar de velhinho , ainda dá para o gasto, na altura custou o dobro do que custa hoje, como as minhas mãos cresceram acabei por ir para um ozone opto, para palm grip, qualidade de construção + o excelente sensor que tem, poderias ter juntado mais uns trocos tipo 15€...
mas boa sorte com o halfmedo!
 
embora exista melhores propostas nem todos jogam e apenas procuram um rato para navegação com design e iluminação gaming e este halfman nesse aspecto é excelente,é muito ergonômico.

até o teclado halfman mystic creature é um fantastico teclado low-cost para o preço que tem.
 
mas vale juntar uns trocos e comprar algo decente, meu g5 tem quase 10 anos, ou já passa, ja derreteu milhares skates , apesar de velhinho , ainda dá para o gasto, na altura custou o dobro do que custa hoje, como as minhas mãos cresceram acabei por ir para um ozone opto, para palm grip, qualidade de construção + o excelente sensor que tem, poderias ter juntado mais uns trocos tipo 15€...
mas boa sorte com o halfmedo!

Aqui a questão era comprar algo barato e bom, depois fui pela curiosidade e continuo achar que é uma boa compra para o preço dele.

Lá está se eu fosse um "pro-gamer", fazia sentido procurar um sensor xpto, e claro optar por outras marcas mais "seguras", agora nao é o caso :P

Preço/desempenho, para quem quer gastar pouco por um palm grip aconselho sem dúvida.
 
Última edição:
a questão que ele está a colocar é, tu dares 15 ou 20 euros por um rato que te dura um ano ou dois, em vez de comprares um que custe 40 ou 50 mas que te dura 5 ou 7 anos.
 
Um colega meu adquiriu este rato a uma semana atrás, e por acaso tive a possibilidade de ele me emprestar durante uns dias.
No fim de lhe entregar outra vez o rato, posso dizer que não vale mais de 20€, mas sim por volta de 12/15€.
No meu caso, o rato é desconfortável; o design do Rato é (perdoem-me a expressão) "estúpido" ; o click de todos botões as vezes nem registavam a acção pretendida tinha sempre que pressionar com um bocado de mais força; os plásticos são terríveis muito fracos em termos de durabilidade; e depois aquela iluminação azul é que ...enfim, nem tem a possibilidade de desligar por completo mas prontos.
O que tenho a dizer é, para quem quer um rato que dure meses ou 1 ano com sorte, serve perfeitamente, mas mesmo assim na zona dos 20/30€ existem de longe, melhores opções.
 
Última edição:
Um colega meu adquiriu este rato a uma semana atrás, e por acaso tive a possibilidade de ele me emprestar durante uns dias.
No fim de lhe entregar outra vez o rato, posso dizer que não vale mais de 20€, mas sim por volta de 12/15€.
No meu caso, o rato é desconfortável; o design do Rato é (perdoem-me a expressão) "estúpido" ; o click de todos botões as vezes nem registavam a acção pretendida tinha sempre que pressionar com um bocado de mais força; os plásticos são terríveis muito fracos em termos de durabilidade; e depois aquela iluminação azul é que ...enfim, nem tem a possibilidade de desligar por completo mas prontos.
O que tenho a dizer é, para quem quer um rato que dure meses ou 1 ano com sorte, serve perfeitamente, mas mesmo assim na zona dos 20/30€ existem de longe, melhores opções.

É o que andei a dizer o tempo todo por outras palavras.
 
Back
Topo