Unboxing Rato Halfmman Huge Fire Breath

Lógica da batata... Tudo importa, quer seja o tempo dedicado, quer seja o rato, quer seja o estado de espírito habitual, ... Um bom rato ajuda muito, com isso dito, posso afirmar sem qualquer dúvida que um Steelseries Rival ajudaria mais que este, nem que seja só pelo sensor, já que shapes e shells dependem de preferências pessoais.

Eu já jogo cs desde 1.5, no 1.5 jogava com um de bola e safa-me bem, ainda me lembro de bater com o rato na mesa umas quantas vezes por ronda porque o raio da bola saia-a do sitio, na altura era o que havia (e o que a maior parte do povo tinha) e ninguém se queixava, escusado disser que é a pior tecnologia possível para um rato mas na altura um gajo divertia-se.

E desculpa dizer-te, logica da batata és tu que estás a ter, um rato não é melhor por ter mais mariquices e tecnologias novas ou "extras", nem pelo sensor e muito menos pelo preço... Se seguires esports (eles são profissionais, devem saber 1 coisa ou 2) o que vais ver é muitos IE 3.0 e ratos de gama inferior com DPI's até 800 ou ajustáveis até esse valor (principalmente no CS e outros FPS's) ... Se jogares um jogo bem vais joga-lo exactamente igual num rato de 20$ e num de 70$, o resto é treta, extras que só complicam a vida (imagina estares a jogar competitivamente e mudares o DPI no rato sem querer) e marketing (E há obviamente um mercado para gente que gosta de gastar dinheiro para ter o "premium" e a "durabilidade" *cough* razor).
 
Eu já jogo cs desde 1.5, no 1.5 jogava com um de bola e safa-me bem, ainda me lembro de bater com o rato na mesa umas quantas vezes por ronda porque o raio da bola saia-a do sitio, na altura era o que havia (e o que a maior parte do povo tinha) e ninguém se queixava, escusado disser que é a pior tecnologia possível para um rato mas na altura um gajo divertia-se.

E desculpa dizer-te, logica da batata és tu que estás a ter, um rato não é melhor por ter mais mariquices e tecnologias novas ou "extras", nem pelo sensor e muito menos pelo preço... Se seguires esports (eles são profissionais, devem saber 1 coisa ou 2) o que vais ver é muitos IE 3.0 e ratos de gama inferior com DPI's até 800 ou ajustáveis até esse valor (principalmente no CS e outros FPS's) ... Se jogares um jogo bem vais joga-lo exactamente igual num rato de 20$ e num de 70$, o resto é treta, extras que só complicam a vida (imagina estares a jogar competitivamente e mudares o DPI no rato sem querer) e marketing (E há obviamente um mercado para gente que gosta de gastar dinheiro para ter o "premium" e a "durabilidade" *cough* razor).
Isto é completamente desnecessário e não sei em que é que ajuda à tua argumentação. É sempre divertido divertido jogar CS, pelo menos para mim, mesmo nas alturas em que dou rage em competitivo, continuo a adorar a intensidade do jogo.

De novo, isto não ajuda as tuas atuais e anteriores afirmações. O Microsoft IME 3.0 foi um rato incrivelmente bom da marca e que, quase virtualmente não tinha qualquer concorrência direta. A sua shape ainda é adotada, copiada e adaptada a uma grande parte dos ratos que por aí andam e o seu sensor é também ele de uma categoria bem superior à dos ratos da época, daí ainda hoje ser utilizado (o rato) por jogadores em muitas lans e justificadamente. O sensor dele é efetivamente bom, um dos "flawless" apontados pelo famoso thread da ezreality, mas mais não posso especificar, dado que os componentes nele utilizado fogem um bocado do meu tempo.

"Se jogares um jogo bem vais joga-lo exactamente igual num rato de 20$ e num de 70$"? Dafuq, quão random pode ser esta afirmação? Claro que se usares um Xornet de 17€ e um RAT de 70€, vais tirar melhor performance de um Xornet, mas se em vez de dares 70€ por um RAT e os deres por um Avior 7000, as diferenças escalam bem. O sensor, a shape, os switches, tudo vai fazer diferença, agora se tu tens ou não sensibilidade para percecionar isso, não sei, mas pelas tuas afirmações parece mesmo que não.

"o resto é treta, extras que só complicam a vida (imagina estares a jogar competitivamente e mudares o DPI no rato sem querer) e marketing (E há obviamente um mercado para gente que gosta de gastar dinheiro para ter o "premium" e a "durabilidade" *cough* razor)". Esta é também outra afirmação que para mim não faz sentido, estás a falar de situações muitíssimo particulares. Quase todos os ratos que tenho, que vão desde caquinha de OEMs até a um Mionix Avior, têm botão para alteração de DPI on-the-fly e nunca, mas mesmo nunca (retirando um par de vezes com o Xornet, qd ainda me estava a habituar a ele), alterei os DPI a meio de rondas complicadas em CS:GO. A Razer não é um bom exemplo, porque apesar de ter alguns bons ratos, tem muita, mas mesmo muita porcaria por todos os segmentos de periféricos, então em áudio nem se fala. Contudo estás a pegar numa marca específica que representa uma das piores facetas deste mercado, porque não faltam aí empresas a criar ótimos produtos e a preços que bem se justificam, apesar de serem bem altos.

BTW, os jogadores competitivos, na sua grande maioria, pouco ou nada sabem relativamente às entranhas de um rato, isto para não falar dos que são obrigados a jogar com equipamentos dos sponsors.
 
Pessoal preciso de ajuda,eu tenho esse rato e recentmente eu troquei de pc,portatanto tive que reinstalar o drive do rato,instalei sem porblemas mas apos algum tempo desliguei as luzes,ao tentar mudar o programa nao aplicava as alterações,ja tentei de tudo mas nada.Têm alguma ideia de como resolver?O meu OS é o windows 10.
 
Back
Topo