Unboxings e Analises Amadoras?

FERNANDEZ

Power Member
Boas, estive a pensar...
A Zwame poderia abrir uma secção de Unboxings e Analises Amadoras, assim os users fariam unboxings e analises nem que fossem amadoras e podiam colocar.
Eu nestas férias vou fazer muitos unboxings e tentar fazer algumas analises e gostaria de colocar aqui no fórum, acho que era uma boa maneira de muitos utilizadores terem acesso a mais informação de produtos antes de os comprar e visto que quero fazer disto o meu (pelo menos para já) "passa tempo" e quero levar isto de uma forma séria.
O que vocês acham da ideia?
Em adição, os users levariam ban/ban parcial ou suspensão caso fizessem qualquer ligação a lojas e afins, e caso isso o tópico seria removido também.
Cumps e Obrigado

PS: O material para analise e ou unboxing seria comprado pelos users não referenciando lojas etc como disse em cima.
 
Última edição:
Já existe essa zona, cada àrea tem um sub-fórum de Analises Artigos e Guias, que serve para os utilizadores colocarem os seus artigos, grande parte das analises que temos no forum, são de utilizadores, pois a maior parte das oficiais da Zwame são colocadas no Portal.

Cumprimentos
 
Estive a observar, uma coisa a apontar tenho tido dificuldade em aceder ao website onde esta a marca de água do ZWAME.
É só a mim ou o site já não esta a funcionar?
Cumps
 
a marca de água Zwame, serve apenas para análises oficiais por parte da equipa de análises, o que as regras dizem é que as imagens não podem conter qualquer outra marca de água não é obrigatório as análises terem todas marca de água da Zwame.

Cumprimentos
 
Back
Topo