UNCAPING "Esqueçam"

Epa, a cena dos PROXY's, eu até concordo :cool: , pois estamos a utilizar algo que não é nosso.

AGORA, eu paguei o meu modem!

É meu!!!>(

Não lhe posso fazer o que quiser???

Até o posso meter no microondas... :003: Fico com super-hiper netcabo

Acho que aí o máximo que poderão fazer é

1º Avisam

2º Cessam o contrato e não há mais netcabo.
 
o modem e teu (? - tenho ke ir ler o contrato, porke n sey até ke ponto o modem e mesmo teu), mas a largura de banda n o é.

é-te atribuido X de bandwith dentro da tua "celula", se usares mais do ke esse X, tas a gamar bandwith a outros utilizadores).

se estas a usar o serviço de forma ilegal, ou a usar meios menos proprios para o conseguir, tas a cometer uma infração.

a meu conhecimento, perdes o contrato com a netcabo ou adsl, n podes voltar a ter serviços de banda larga na morada da infração, comes com uma multa geitosa, e arriscaste a comer com um processo judicial em cima .... ( axo ke n te confiscam o material informatico porke até a data AINDA n envolvia a Pj).

a todos akeles ke pensam ke podem enganar a lei .... cuidado

ja foi apanhado bastante ppl, por isso n keiram fazer parte desse grupo de pessoas, fazendo burrices.

kem vos avisa vosso amigo é ....
 
Originally posted by migueluxo
Olá, queria só dizer uma coisa aqui ao pessoal, uncap nao rende :) "dá para fazer" mas nao rende, dirijam-se ao meu site :
http://migueluxo.no-ip.org e selecionem a secção Misc "está lá explicado o PQ"

Watch Out For The PJ GUYS ON YOUR HOUSE. :001:

errr ...

seria possivel tirares o numero de telefone ke ta no log ? n axo muito proprio colocares la o numero ... n por sensura .. mas sim pra n haver probz whatsoever tanto pra ti como pro Sword|fish ....

oki ? =)

ps: o texto "eu estou aqui para passar a mensagem. Porque acredito que exista muita mais gente na minha situação. ppl hoje as 7.00 entrou-me a PJ em casa e levou-me o PC e o cablemodem .. yada yada yada, etc." , é de outra pessoa ke n o sword ... =)
 
:D sim eu sei que esse texto nao pertence ao Gajo :), mas digo-te que nao é muito agradavel dizerem-te a Morada,Numero de Telefone, Nome completo "os dados mais importantes para a tua privacidade" apenas com o Teu IP ... :P só isso mostra a vunerabilidade que nós temos em relaçao ao server. Eu Penso que talvez até exista uma maneira de fazer uncap sem ser apanhado,mas ainda nao testei e ainda nao tenho conhecimentos suficientes para o fazer, mas acho que em Geral o ppl até pode testar...durante 5 minutos só para sentirem o POWA :D , dps tirem antes que dêm muito nas vistas. eu tirei e tao rapidamente nao volto a por "só volto a por quando for para testar uma nova teoria" mas nao compensa mesmo fazermos isso. Quanto ao gajo que disse "O Modem Não é Meu? faço dele o que quizer" ninguem te disse que nao podias fazer o que quizesses, desde que nao passes os 640000 bps de download e os 128000 de upload tás a vontade :)
bem penso que já respondi ao ppl todo. UNCAP é FIXE, mas Bué INSEGURO "maybe ande por ai alguem com conhecimentos suficientes a tentar faze-lo, eu por enquanto só anda na faze do estudar a situaçao e para ser sincero sem muita vontade, pq ja vi que com o server poucas ou nenhumas hipoteses temos".

Cya ppl
 
Como é que o gajo sabia o teu nome, morada etc se a base de dados da netcabo tava fechada para backup?

E alem disso a conta de netcabo ta em teu nome? Senao era um bocado dificil ele sabe-lo...o gajo até adivinhou que eras o titular da conta.

É o big brother, o gajo se calhar até tinha uma camera no teu quarto. Cuidado.


E isso dos proxies já n uso ha bues...quando puseram a marconi la se foram...

Pa PJ basta fazerem assim uma rusga de vez em quando que o crime informatico baixa brutalmente. A maior parte do pessoal que faz essas tretas nem sabe que são ilegais, e mal vê uma noticia destas deixa de fazer, e axo mto bem. Quanto a pirataria já é outra historia...e eu que tenho 21 tenho de ter cuidadinho :D
 
Se nao acreditas na historia e no logo, tens uma boa opção, vai ao IRC, procura pelo nick do Sword "poe na tua notify ou alguma coisa do genero" isto claro se fores cliente Netcabo, e dps pede ao gajo a informaçao... se for preciso o gajo até te diz os teus consumos. o que estava fechado para backups etc era a parte que monitoria bandwith, e os downloads do ppl, nao é a parte da tua informaçao pessoal, Isso está Sempre presente. "senao quando telefonasses eles diziam ligue MAIS TARDE que eu nao tenho acesso aos seus dados" :) mas tipo se nao acreditas faz uncap e usa-o há grande e dps diz-me se tives-te problemas.
 
ó migueluxo .. n axas ke isso e tar a chatear outra pessoa ? ..... digo eu .... qualker dia o rapaz tem meia net a telefonar pra ele ....
 
Agora vai tudo ali a procura do Sword a ver se o gajo tb lê o futuro. :D

Pá já sei isso do uncap há anos e se quisesse era so ligar aki um programinha e já tava, mas como tb só tenho 1 giga de download internacional de que me serve ter 5 Mbps?

Tá bem que um gajo quer sempre mais mas prefiro ter 640 kbps e dormir descansado. A unica coisa que ainda valeria a pena era por aumentar o upload que é uma miseria mas mesmo assim n vale a pena.

Mas já agora eras titular da conta, para o gajo saber o teu nome? Só uma curiosidade.
 
yup UNCAP é algo que sabemos q é ilegal e dá direito a corte de serviço desde sempre portanto nunca fiz, nem tenho curisiodade para tal. Qnt a proxy's continua o eterno debate que se estão acessiveis é porque são públicas tra la la la......
O certo e que depois da mudança da Netcabo pra marconi eu tb deixei de usar proxys ( acho que nem proxy's eram ) e pelos vistos foi a atitude correcta devido á caça da PJ na famosa operação "Proxymo".

Agora ando a estudar a possibilidade de mudarme pra ADSL sem limites ( a da ViaNetworks ) mas ainda n sei detalhes de ng q tenha ( pings, avg speed, cable signal....)


Odracir
 
sim eu sei que esse texto nao pertence ao Gajo , mas digo-te que nao é muito agradavel dizerem-te a Morada,Numero de Telefone, Nome completo "os dados mais importantes para a tua privacidade" apenas com o Teu IP

fizeram-me isso outro dia no irc qd dei a url do meu pwp (q tinha o meu nome de utilizador)...

depois de chatear o gajo é q ele me disse q trabalhava na netcabo, mas que raio de gajos é que lá poem e que acessos lhes dao? :confused:
 
Bottom line:

Não se metam em aventuras dessas sem saberem o que estão a fazer...porque podem ficar surpreendidos quando tiverem a PJ a entrar-vos em casa.



Slow motion,


O modem é teu se já tiveres pago o full price dele, se pagas um extra mensal por mês, não é teu :).

E o ser teu permite-te fazer coisas que *não sejam ilegais*

Eu posso ter uma arma, mas não é por ela ser minha que estou autorizado a andar por aí aos tiros às pessoas.

Por muito legal que o objecto seja, mais importante é saber o *uso* do objecto.

Outro exemplo: os radares de barco são legais, legalíssimos...quando usados em barcos. Se forem usados num carro (pra detectar os radares da polícia) dão cana. Simples. É o que tá no Código da Estrada.


Além de que quando fazem o uncap, estão, como disse o korbax muito bem, a usar algo que não pagaram. Vocês contrataram 640Kbs com a Netcabo é só a isso que têm direito e não a 1Mbit ou o que quer que seja.


Pedro Telles
 
Back
Topo