1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

UNCAPING "Esqueçam"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por migueluxo, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 2014)

  1. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    Olá, queria só dizer uma coisa aqui ao pessoal, uncap nao rende :) "dá para fazer" mas nao rende, dirijam-se ao meu site :
    http://migueluxo.no-ip.org e selecionem a secção Misc "está lá explicado o PQ"




    Watch Out For The PJ GUYS ON YOUR HOUSE. :001:
     
  2. wEs

    wEs Power Member

    se isso for verdade...É FUDlDO!Mas também...tinham que apreender MUITA PC ...se assim fosse!
     
  3. slowmotion

    slowmotion Power Member

    Epa, a cena dos PROXY's, eu até concordo :cool: , pois estamos a utilizar algo que não é nosso.

    AGORA, eu paguei o meu modem!

    É meu!!!>(

    Não lhe posso fazer o que quiser???

    Até o posso meter no microondas... :003: Fico com super-hiper netcabo

    Acho que aí o máximo que poderão fazer é

    1º Avisam

    2º Cessam o contrato e não há mais netcabo.
     
  4. Tafinho

    Tafinho Power Member

    E a mais obvia: Obrigar-te a pagar a largura de banda que usaste mas n pagaste...
     
  5. KorbaX

    KorbaX Power Member

    o modem e teu (? - tenho ke ir ler o contrato, porke n sey até ke ponto o modem e mesmo teu), mas a largura de banda n o é.

    é-te atribuido X de bandwith dentro da tua "celula", se usares mais do ke esse X, tas a gamar bandwith a outros utilizadores).

    se estas a usar o serviço de forma ilegal, ou a usar meios menos proprios para o conseguir, tas a cometer uma infração.

    a meu conhecimento, perdes o contrato com a netcabo ou adsl, n podes voltar a ter serviços de banda larga na morada da infração, comes com uma multa geitosa, e arriscaste a comer com um processo judicial em cima .... ( axo ke n te confiscam o material informatico porke até a data AINDA n envolvia a Pj).

    a todos akeles ke pensam ke podem enganar a lei .... cuidado

    ja foi apanhado bastante ppl, por isso n keiram fazer parte desse grupo de pessoas, fazendo burrices.

    kem vos avisa vosso amigo é ....
     
  6. KorbaX

    KorbaX Power Member

    errr ...

    seria possivel tirares o numero de telefone ke ta no log ? n axo muito proprio colocares la o numero ... n por sensura .. mas sim pra n haver probz whatsoever tanto pra ti como pro Sword|fish ....

    oki ? =)

    ps: o texto "eu estou aqui para passar a mensagem. Porque acredito que exista muita mais gente na minha situação. ppl hoje as 7.00 entrou-me a PJ em casa e levou-me o PC e o cablemodem .. yada yada yada, etc." , é de outra pessoa ke n o sword ... =)
     
  7. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    :D sim eu sei que esse texto nao pertence ao Gajo :), mas digo-te que nao é muito agradavel dizerem-te a Morada,Numero de Telefone, Nome completo "os dados mais importantes para a tua privacidade" apenas com o Teu IP ... :P só isso mostra a vunerabilidade que nós temos em relaçao ao server. Eu Penso que talvez até exista uma maneira de fazer uncap sem ser apanhado,mas ainda nao testei e ainda nao tenho conhecimentos suficientes para o fazer, mas acho que em Geral o ppl até pode testar...durante 5 minutos só para sentirem o POWA :D , dps tirem antes que dêm muito nas vistas. eu tirei e tao rapidamente nao volto a por "só volto a por quando for para testar uma nova teoria" mas nao compensa mesmo fazermos isso. Quanto ao gajo que disse "O Modem Não é Meu? faço dele o que quizer" ninguem te disse que nao podias fazer o que quizesses, desde que nao passes os 640000 bps de download e os 128000 de upload tás a vontade :)
    bem penso que já respondi ao ppl todo. UNCAP é FIXE, mas Bué INSEGURO "maybe ande por ai alguem com conhecimentos suficientes a tentar faze-lo, eu por enquanto só anda na faze do estudar a situaçao e para ser sincero sem muita vontade, pq ja vi que com o server poucas ou nenhumas hipoteses temos".

    Cya ppl
     
  8. AwakE

    AwakE Banido

    Como é que o gajo sabia o teu nome, morada etc se a base de dados da netcabo tava fechada para backup?

    E alem disso a conta de netcabo ta em teu nome? Senao era um bocado dificil ele sabe-lo...o gajo até adivinhou que eras o titular da conta.

    É o big brother, o gajo se calhar até tinha uma camera no teu quarto. Cuidado.


    E isso dos proxies já n uso ha bues...quando puseram a marconi la se foram...

    Pa PJ basta fazerem assim uma rusga de vez em quando que o crime informatico baixa brutalmente. A maior parte do pessoal que faz essas tretas nem sabe que são ilegais, e mal vê uma noticia destas deixa de fazer, e axo mto bem. Quanto a pirataria já é outra historia...e eu que tenho 21 tenho de ter cuidadinho :D
     
  9. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    Se nao acreditas na historia e no logo, tens uma boa opção, vai ao IRC, procura pelo nick do Sword "poe na tua notify ou alguma coisa do genero" isto claro se fores cliente Netcabo, e dps pede ao gajo a informaçao... se for preciso o gajo até te diz os teus consumos. o que estava fechado para backups etc era a parte que monitoria bandwith, e os downloads do ppl, nao é a parte da tua informaçao pessoal, Isso está Sempre presente. "senao quando telefonasses eles diziam ligue MAIS TARDE que eu nao tenho acesso aos seus dados" :) mas tipo se nao acreditas faz uncap e usa-o há grande e dps diz-me se tives-te problemas.
     
  10. KorbaX

    KorbaX Power Member

    ó migueluxo .. n axas ke isso e tar a chatear outra pessoa ? ..... digo eu .... qualker dia o rapaz tem meia net a telefonar pra ele ....
     
  11. AwakE

    AwakE Banido

    Agora vai tudo ali a procura do Sword a ver se o gajo tb lê o futuro. :D

    Pá já sei isso do uncap há anos e se quisesse era so ligar aki um programinha e já tava, mas como tb só tenho 1 giga de download internacional de que me serve ter 5 Mbps?

    Tá bem que um gajo quer sempre mais mas prefiro ter 640 kbps e dormir descansado. A unica coisa que ainda valeria a pena era por aumentar o upload que é uma miseria mas mesmo assim n vale a pena.

    Mas já agora eras titular da conta, para o gajo saber o teu nome? Só uma curiosidade.
     
  12. Odracir

    Odracir Power Member

    yup UNCAP é algo que sabemos q é ilegal e dá direito a corte de serviço desde sempre portanto nunca fiz, nem tenho curisiodade para tal. Qnt a proxy's continua o eterno debate que se estão acessiveis é porque são públicas tra la la la......
    O certo e que depois da mudança da Netcabo pra marconi eu tb deixei de usar proxys ( acho que nem proxy's eram ) e pelos vistos foi a atitude correcta devido á caça da PJ na famosa operação "Proxymo".

    Agora ando a estudar a possibilidade de mudarme pra ADSL sem limites ( a da ViaNetworks ) mas ainda n sei detalhes de ng q tenha ( pings, avg speed, cable signal....)


    Odracir
     
  13. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    Yup eu sou titular da conta.
     
  14. TosteX

    TosteX Powre Membre

    fizeram-me isso outro dia no irc qd dei a url do meu pwp (q tinha o meu nome de utilizador)...

    depois de chatear o gajo é q ele me disse q trabalhava na netcabo, mas que raio de gajos é que lá poem e que acessos lhes dao? :confused:
     
  15. Demiurgo

    Demiurgo Xerife de Nottingham

    Bottom line:

    Não se metam em aventuras dessas sem saberem o que estão a fazer...porque podem ficar surpreendidos quando tiverem a PJ a entrar-vos em casa.



    Slow motion,


    O modem é teu se já tiveres pago o full price dele, se pagas um extra mensal por mês, não é teu :).

    E o ser teu permite-te fazer coisas que *não sejam ilegais*

    Eu posso ter uma arma, mas não é por ela ser minha que estou autorizado a andar por aí aos tiros às pessoas.

    Por muito legal que o objecto seja, mais importante é saber o *uso* do objecto.

    Outro exemplo: os radares de barco são legais, legalíssimos...quando usados em barcos. Se forem usados num carro (pra detectar os radares da polícia) dão cana. Simples. É o que tá no Código da Estrada.


    Além de que quando fazem o uncap, estão, como disse o korbax muito bem, a usar algo que não pagaram. Vocês contrataram 640Kbs com a Netcabo é só a isso que têm direito e não a 1Mbit ou o que quer que seja.


    Pedro Telles
     

Partilhar esta Página