1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UnCapper's are us

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ptzs, 30 de Abril de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 567)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ptzs

ptzs Power Member

Aqui à uns tempos (qd morava na casa antiga) tinha netcabo. Tinha o modem com os valores alterados, quase 3mbit de download (abusado eu sei), mas eu abusava tanto pq sabia que ia mudar de casa e ia ter aDSL.

Fui catado 5 ou 6 meses mais tarde e cancelei o contracto mal me mandaram uma carta a pedir explicacoes.

Ora bem, preciso de reforçar a ligação cá de casa e queria saber se continuam a ser catados, se sim com que valores? se pedir a ligação 640 e meter 1024 no modem é mt abusado? será que existem mais maneiras de disfarçar a alteração alem do truque do surfboard?

TIA

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Basicamente, queres que o pessoal neste fórum te explique como cometer uma ilegalidade assumindo-se então como cúmplices dessa prática?

Não é por nada, mas palavra que gostava que te apanhassem de novo. O que é bastante provável que aconteça, porque os varrimentos na rede passaram a ser MUITO frequentes.

Por razões óbvias, vou fechar o tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página