PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

.DX.

Power Member
Christophe Balestra, vice-presidente da Naughty Dog, confirmou numa entrevista dada à francesa LCI que Uncharted: Drake's Fortune iria ter direito a uma sequela.

Não é propriamente surpreendente, dadas as anteriores revelações, mas fica a nota, e a declaração: “E depois, vamos brevemente começar a sequela. Para isso é preciso afastarmo-nos um pouco e trazer um novo olhar ao jogo, para ver em que direcção o vamos levar. Mas o universo está lá, é rico… Existe portanto potencial para um novo e contagiante título. Ainda melhor.”

Em portugues e mais bem explicado
 
Última edição pelo moderador:
Tradução:

Uncharted vai mesmo continuar

0.gif

Tal como acontece com todos os grandes títulos do mercado, em especial quando estamos a falar de exclusivos, a primeira grande notícia que os fãs desejam é ouvir falar de uma sequela. Bem, depois de algumas semanas de especulações, essa mesma notícia acaba de chegar ao universo de Uncharted: Drake’s Fortune. O exclusivo PlayStation 3 da Naughty Dog foi considerado por muitos o melhor jogo de ano de 2007 para a consola da Sony e, como seria de esperar, vai mesmo ter continuação.

Christophe Balestra, vice-presidente da Naughty Dog, aproveitou uma recente entrevista com a LCI para confirmar que o bem sucedido Uncharted vai ter direito a uma sequela. Infelizmente, isto é tudo no que diz respeito a novidades, pelo que vamos ter de aguardar agora mais algum tempo por novas informações ou até mesmo pelas primeiras imagens deste novo título de acção para a PlayStation 3.

Fonte:MyGames

CumpS
 
Tou agora a jogar o Uncharted e na minha opinião e dos melhores joguinhos que andam ai para a ps3!

E claro que eu vou comprar o 2! lol
 
Back
Topo