PlayStation Uncharted 2: Among Thieves (Naughty Dog)

A não ser que reinventem por completo o conceito do jogo então acho que teremos este Uncharted 2 no Natal de 2008. A Naughty Dog costuma lançar um jogo por ano (na geração passada só houve uma excepção, que foi entre o Jak and Daxter e Jak 2, mas aí o salto qualitativo foi imenso, passou de um estilo "Crash Bandicoot" para algo à semelhança do "GTA").

se anunciassem mas é outro ratchet é que era de valor:D

Isso é mais para os lados da Insomniac, e não da Naughty Dog ;)

Mas penso que seja certo que haverá um novo Ratchet (quem viu o final deste último percebe isso perfeitamente). No entanto só mesmo depois do Resistance 2.

Cumps
 
E fizeste bem!

Chegou a circular um rumour de a Naughty Dog iria revelar, Uncharted 2 para este Natal(...)

Bom, em Agosto haverá novidades seguramente por parte da SCEE, só espero que apareça noticias de Uncharted 2 e quem sabe de jak, pois andam por ai muitos fãs, chateados com o passar do tempo, como tb aqueles que desesperam por WRC, mas que infelizmente não verá a luz do dia, ao que parece

Cumpr´z;)
 
Olha eu ia para casa de um amigo meu á tarde... iamos a praia e tal e no fim da tarde ele via-me a jogar

Joguei para ai 3 ou 4 horas das 3 vezes que joguei a este jogo e passei o jogo,não não jogo assim tão bem e senti que o jogo estava muito curto
 
Olha eu ia para casa de um amigo meu á tarde... iamos a praia e tal e no fim da tarde ele via-me a jogar

Joguei para ai 3 ou 4 horas das 3 vezes que joguei a este jogo e passei o jogo,não não jogo assim tão bem e senti que o jogo estava muito curto

fazias como eu e jogavas no modo mais difícil, nos modos fáceis os inimigos parecem bonecos de palha, quase nem se mexem lol.

Mas é um jogo a comprar, estou ansioso.
 
A longevidade do primeiro jogo é um problema, mas é um problema por ser um bom jogo XD

Eu estou mais curioso para que revelem um pouco sobre que tesouros ou lendas este jogo tratará.
 
Uncharted 2 vai decorrer na India?

"Segundo uma descoberta feita por membros do fórum ps3forums.com, Uncharted 2 vai-se passar na Índia, mais concretamente na cidade de Manmad. Este rumor surge após um jogador ter descoberto símbolos numa réliquia estranha de forma circular, onde, após se traduzir esses símbolos, conseguimos ler Naughty Dog e Manmad. Após uma rápida pesquisa no Google, conseguimos saber que Manmad é um cidade Indiana. Considerem isto, apenas como um rumor, sem qualquer confirmação."

Fonte: http://www.ene3.com/archives/021662.html

Simbolos: http://www.ene3.com/ps3/uncharted/JackLanguage.html
 
Back
Topo